in ,

Marcílio Dias se prepara para enfrentar Cascavel em Itajaí

Foto: Bruno Golembiewski

Neste sábado (23), o Marinheiro entra em campo às 15h30 em mais um desafio do Brasileirão Série D 2022. O adversário da vez é o Cascavel, que venceu o Próspera dentro de casa e ocupa a segunda colocação no Grupo H. O jogo também marca a estreia do Marcílio Dias dentro de casa na competição.

Em 2021, as equipes se encontraram na Série D. Com dois confrontos, o primeiro terminou em um empate de 1 a 1 no Gigantão das Avenidas. Já a segunda partida foi vencida pelo Cascavel por 2 a 0 no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Na coletiva pré-jogo, o treinador Fernando Tonet destacou que se sente incomodado com o setor defensivo do Marcílio, ponto fraco de sua equipe, e vem trabalhando para corrigir as falhas. “Não jogamos mal contra o Aimoré, mas ainda tivemos problemas defensivos. Procurei trabalhar durante a semana com uma ênfase maior no trabalho defensivo”. Além disso, o professor destacou a chegada de duas peças que podem ajudar: Léo Rigo e Dener. Aos poucos, ele disse que vai conseguir dar um suporte defensivo maior ao Marcílio.

Sobre a partida deste sábado, o treinador destaca que o jogo será difícil. “O Cascavel é uma equipe forte, bem organizada e que sempre faz boas campanhas”. Ele ainda conta que estudou bem o adversário e deseja realizar uma boa partida.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Zagueiro Wallace muito perto do retorno aos gramados

Sob pressão da torcida, Marcílio empata com Cascavel em casa