A Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou na manhã deste sábado (30) a Assembleia Geral Ordinária de Eleição da Presidência. Por aclamação, o presidente Rubens Angelotti foi reeleito para o mandato de 12 de abril de 2023 a 12 de abril de 2027.
A chapa “Inovação, Respeito e Transparência” eleita foi composta com o presidente Rubens Angelotti e seus cinco vice-presidentes: Carlos Fernando Crispim, Guilherme Cecchin, Marco Antonio Martins, Paulo Cesar Gonçalves e Ricardo Viana Hoffmann.
Rubens Renato Angelotti é natural de Curitiba (PR) e foi diretor de futebol do Criciúma Esporte Clube até 2012. Em 2015 foi eleito vice-presidente da FCF e assumiu a presidência substituindo Delfim Pádua Peixoto Filho, que veio a falecer no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense em 2016. Em 2018 foi eleito presidente da FCF com mandato de 2019 a 2023.
Assumi a Federação Catarinense de Futebol de forma inesperada e com uma responsabilidade grande. Foi um período de adaptação e aprendizado. Mantenho o meu compromisso de ajudar nossos clubes e ligas, de histórias memoráveis, a continuar vencendo os desafios que virão. Manteremos a dedicação, a lealdade e o respeito a todos.
Rubens Angelotti
GIPHY App Key not set. Please check settings