Em um jogo com falhas individuais e coletivas, o Marcílio Dias foi derrotado por 1 a 0 em Pato Branco. O gol do Azuriz foi anotado por Wellington, após uma cobrança de falta direta na área. Com o resultado da partida válida pela terceira rodada, o Marinheiro é o vice lanterna do grupo, com 1 ponto. Já o Azuriz é o terceiro no grupo e soma seis pontos.
Escalação do Azuriz: Caio; Bosel, Fornari, Saulo e Jamerson; Fábio, Berguinho e Wenderson; Edson, JP e Rone.
Escalação do Marcílio Dias: Victor Hugo; Victor Guilherme, Murilo, Maurício e Rubens; Moisés, Julinho e Douglas Packer; Jean Dias, Tito e Padu.
Primeiro tempo:
As equipes aproveitaram para se estudar nos primeiros minutos de jogo. O Azuriz, apesar da dificuldade na troca de passes e na continuidade das jogadas, era o coletivo que mais criava oportunidades. Do outro lado, o Marcílio fazia um bom trabalho para se defender.
A partir dos 30 minutos, o Azuriz cresceu no jogo e apresentou boas chances para abrir o marcador. Do outro lado, o Marinheiro respondeu com Tito e uma finalização por cima do gol. Aos 34 minutos, o camisa 9 recebeu de Jean Dias e tentou o chute cruzado dentro da área. Porém, Caio fez a defesa.
Segundo tempo:
Na segunda etapa, o Marcílio Dias teve a melhor oportunidade para abrir o placar. Tito partiu com liberdade pela esquerda, carregou até a linha de fundo e cruzou na área. Victor Guilherme chegou e bateu de primeira, mas desperdiçou e a bola saiu por cima do gol.
O Marinheiro arriscava e encontrava dificuldades para chegar ao outro lado. Aos 24 minutos, Douglas Packer sentiu e Dener, que foi bem contra o Cascavel, foi acionado. A equipe tentou mais uma vez arriscar e, com Padu, conseguiu um cabeceio perigoso para fora.
O Azuriz teve uma boa chance pela esquerda. Jamerson fez o levantamento na linha de fundo e, apesar da bola sobrar para a equipe da casa, a defesa do Marinheiro conseguiu fazer o corte. Porém, a insistência resultou em um gol de falta do Azuriz. Wellington mandou a bola no canto do gol de Victor Hugo, que não caiu na bola.
Atrás no placar, Pingo acionou João Carlos e Guilherme no lugar de Padu e Julinho. Mas quem teve uma boa oportunidade de igualar o placar foi Tito. O camisa 9 saiu por dois marcadores e, na finalização, Caio fez a defesa.
Nos minutos finais, o Azuriz quase marcou o segundo gol. Jamerson escapou nas costas da defesa do Marcílio Dias e mandou a finalização na trave. Na sobra, o camisa 12 finalizou para fora. Assim, a vitória foi confirmada pelo placar de 1 a 0.
GIPHY App Key not set. Please check settings