in ,

Brusque vence o Tombense em estreia de Luiz Carlos

Superior em todo jogo, o Brusque carimba a terceira vitória na Série B após vitória contra o Tombense. O resultado marcou a primeira vitória técnico estreante Luiz Carlos. O gol foi do meio-campista Álvaro. Com a vitória, o Quadricolor agora ocupa a 14ª colocação na tabela do campeonato. A partida ocorreu no Augusto Bauer, na cidade de Brusque.

A equipe do Brusque foi a campo com: Jordan; Pará (Toty); Jeferson Bahia; Bruno Aguiar; Airton; Rodolfo Potiguar; Zé Mateus (Wagner Balotelli); Diego Jardel (Álvaro); Júnior Todinho (Jailson); Alex Sandro; Alex Ruan (Edílson).

O primeiro tempo:

A primeira metade do jogo foi de equilíbrio na cidade de Brusque. A equipe da casa apostou em bolas áreas e teve um domínio ofensivo no começo do jogo. O Tombense foi mais participativo depois dos vinte minutos, porém sem efetividade. O grande protagonista no primeiro tempo, na verdade, foi o Árbitro de Vídeo. Em lance que Alex Sandro aproveitou uma bola que sobrou na pequena área e balançou as redes, o destaque foi o período de nove minutos de análise do lance por parte do VAR. Após decisão, o gol foi anulado. O primeiro tempo terminou 0 a 0.

O segundo tempo:

Dominando após o retorno a campo, o Brusque abriu o placar aos vinte e quatro minutos, com Álvaro, em lance que Alex Sandro deu lindo passe de calcanhar para o gol. Após abrir o placar, o Quadricolor esfriou o jogo e chegou a vez do goleiro Jordan aparecer. Aos trinta e dois minutos o goleiro defendeu belo chute de Kleiton, após cruzamento vindo da direita e novamente aos quarenta e nove minutos, garantindo a vitória em casa.

O Brusque não perde no Augusto Bauer há sete meses, com 16 jogos de invencibilidade.

A próxima partida do Quadricolor será na quinta-feira, contra o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 19h.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Em busca da permanência no G4, Marcílio enfrenta Caxias

De virada, Caxias quebra boa sequência do Marcílio Dias