Rebaixado em 2021 junto com o Criciúma, o Metropolitano entra nesta série B como um dos favoritos ao acesso. Mauro Ovelha diretor de futebol, Rodrigo Cascca treinador e jogadores que tem currículo de acesso são alguns dos argumentos para credenciar o Metro forte em 2022.
O atacante Abner tem 3 acessos em Santa Catarina: Concórdia (2017 campeão), Marcílio Dias (2018 acesso), Barroso (2019 campeão). Ele é um dos amuletos do Metro na Segundona.
A expectativa é grande. Sabemos da grandeza do Metropolitano dentro do estado e graças a Deus eu pude ter passagens vitoriosas com gols e acessos por onde eu passei. Espero repetir aqui no Metropolitano.
Abner – atacante do Metropolitano
Alex Maranhão foi campeão ano passado pelo Barra. Ele vestiu a camisa 36 do Pescador em 14 jogos e marcou 2 gols.
A bagagem do ano passado é importante. Sabemos o caminho para percorrer. O Metropolitano montou um elenco muito forte e competitivo. Precisamos levar a competição muito a sério, sabemos a responsabilidade de representar a cidade de Blumenau. Procurar fazer grandes partidas e vencer os jogos para corresponder com o investimento feito nesse ano.
Alex Maranhão – meia do Metro
O Metropolitano realizou dois jogos-treino nesta pré-temporada. O técnico Rodrigo Cascca acredita que a equipe está preparada para fazer uma boa estreia.
A pré-temporada foi dentro do planejamento. Tivemos todas as condições para trabalhar. Esperamos fazer uma boa estreia, sabemos da qualidade do adversário e da empolgação que existe na cidade. Precisamos colocar em prática o que a gente trabalhou. Temos um time de qualidade e experiência. Queremos brigar pelo acesso.
Rodrigo Cascca – técnico do Metro
A estreia do Metro será no domingo (29), 15h30 contra o Caravaggio, no estádio da Montanha. Nesta quinta feira (26), o atacante Abner participa ao vivo do Esporte Campeão Debate, 19h30.
GIPHY App Key not set. Please check settings