in ,

Pais Corujas ajudam Handebol de Itajaí com evento beneficente

O Handebol é seguramente o esporte coletivo que mais trás títulos para Itajaí e que mais conquista novos praticantes na cidade, no entanto parte do empresariado da cidade ainda não despertou para tamanho potencial da modalidade. A Fundação Municipal de Esportes apoia o Handebol com a Lei de Incentivo ao esporte, mas nem sempre é o suficiente para competições mais distantes e nessa parte os pais corujas do Handebol batem um bolão.

Em toda modalidade esportiva existem pais corujas, mas no Handebol de Itajaí estes pais criaram uma organização ”Pais Corujas Handebol Itajaí” o grupo de pais tenta ajudar o Handebol masculino da cidade de todas as formas, financeiramente ou na arquibancada torcendo.

11696821_883160025110386_1945485156_n

Para Adriana Lamim e Janaina Rodrigues (mães de atleta), esta é uma ação que faz com que o filho atleta se sinta mais amparado, assim como toda a equipe e comissão técnica. ” Pra nós pais é um enorme prazer acompanhar nossos filhos e também porque através dessa integração é possível acompanhar os filhos e orientá-los nas tomadas de decisões, a participação dos pais fortalece o vínculo dos filhos com o esporte e com a família”

convite claro

A equipe de Handebol Masculino de Itajaí vai representar a cidade no Campeonato Brasileiro de Cadetes e os atletas precisam de recursos para alguns custos do campeonato. O ”Paitrocínio” nesta oportunidade vem em trabalho e os Pais Corujas Organizam uma Galinhada visando levantar esses recursos. A Galinhada acontece no próximo Sábado 11/07 na Paróquia São João Batista no Bairro São João ao custo de R$ 30,00.

Serviço:

Galinhada Beneficente Handebol de Itajaí

Dia: 11/07

Local: Paróquia São João Batista

Valor de Ingresso: R$ 30,00

Contato: 8801 7236 / 8492 8545

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Rally Transcatarina apresenta o melhor de Santa Catarina

Camboriú perde em Mafra com gols nos acréscimos