Sem chances de classificação para a próxima fase da Série D, o Marcílio Dias perdeu para o Aimoré por 3 a 2 na última rodada da Série D. A partida aconteceu na tarde deste sábado (16) no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Os gols foram anotados por André (duas vezes) para o Marinheiro e Wesley, Milani e Jonathan Floriano para o Aimoré.
Escalação do Marcílio Dias: Victor Hugo; Ferrugem, Dener, Rocha e Mateus Müller; Paulo Victor, Douglas Packer e Rafael; Jean Dias, André e João Carlos.
Escalação do Aimoré: Fabian Volpi; Leandro Córdova, Milani, Guilherme Lacerda e Higor; David, Paulinho Dias e Fialho; Breno, Wesley Pacheco e Mardley.
O jogo
Ciente de sua condição, seja pela tabela ou por ter apenas três reposições no banco, o Marinheiro entrou em campo para terminar a fase de grupos da melhor forma que conseguiria. Com isso, pôde ser o mais eficiente no jogo e foi superior ao Aimoré. Uma das boas oportunidades foi logo nos minutos iniciais, quando André buscou espaço dentro da área. Ele encontrou Jean Dias e o camisa 7 finalizou na trave.
Não demorou muito para o Marcílio fazer valer seu mando de campo. Com uma grande jogada de João Carlos, o camisa 11 entrou na área e tocou para André abrir o placar.
Na segunda etapa, o Aimoré começou a se apresentar para o jogo. Aliando o bom momento aos erros de passe do Marinheiro, a partida começava a ficar perigosa para o dono da casa. Em uma das boas oportunidades do Aimoré, Fialho ficou cara a cara com Victor Hugo e o goleiro do Marcílio foi pontual no corte.
O Marinheiro voltou a atacar o Índio, novamente com João Carlos. Vinicius Lacerda cobriu o primeiro lance, mas a bola acabou chegando em André. O atacante do Marcílio tentou a finalização, mas viu Milani fazer o corte e a bola sair pela linha de fundo.
A insistência resultou em mais um gol rubro-anil, novamente de André. No cruzamento de João Carlos, o goleiro Fabián Volpi deu o rebote e a bola sobrou para o camisa 11 matar a bola dentro do gol.
Para diminuir, Wesley colocou o Aimoré de volta ao jogo. No chute de fora de área, o camisa 9 matou a bola de dentro do gol. Um minuto depois, Milani deixou tudo igual no rebote do travessão. O Índio fazia seu melhor para reverter o resultado, com trocas do treinador que melhoraram o condicionamento físico da equipe. O Aimoré ainda anotou o terceiro gol com Jonathan Floriano, após erro de Victor Hugo, e garantiu a vitória fora de casa.
GIPHY App Key not set. Please check settings