in ,

Conheça o projeto de reforma do Estádio Augusto Bauer

Carlos Renaux apresenta projeto com centro comercial e gramado sintético

O estádio Augusto Bauer passará por uma reforma significativa e completa. Na noite desta quinta-feira (18), o Carlos Renaux apresentou o projeto em parceria com a BHM têxtil e KRCON empreendimentos, empresas de Brusque.

A maior contribuição que a gente pode dar para o clube é fazer o Carrenô andar com as próprias pernas. Ser auto suficiente.

Alex Buschirolli – Proprietário da BHM Têxtil

O Augusto Bauer tem 91 anos e nunca passou por uma grande reforma. Dentro deste projeto está a construção de um centro comercial que vai ficar aonde está a arquibancada metálica. O prédio vai ter 5 mil metros quadrados e o Carlos Renaux vai ficar com 25% das lojas. A nova fachada será de 6 andares e também serão construídos 12 camarotes.

O gramado será substituído por campo sintético padrão FIFA e será deslocado para perto da arquibancada. A distância para o muro será de 10 metros e isto vai viabilizar no futuro a ampliação da capacidade do estádio com uma nova arquibancada.

Quando começa?

As obras serão realizadas em duas etapas. Concluída a parte burocrática, a expectativa é que entre Janeiro e Fevereiro de 2023 comecem as reformas internas, intercalando com os jogos sem fechar o estádio. O contrato com o Brusque vai até dezembro de 2023 e por isso a troca do gramado só acontecerá depois.

A construção do prédio empresarial tem previsão para ser finalizada junto com o novo gramado sintético em dezembro de 2024.

Metas para o futebol:

O Carlos Renaux voltou ao futebol profissional em 2018. Em 2023 jogará pela terceira vez consecutiva a Série B do Campeonato Catarinense e este ano, ainda tem a Copa SC.

Para os próximos anos, o Vovô quer jogar a Copa do Brasil até 2025, Série D até 2026, Série C até 2028 e Série B até 2030.

Presidente da FCF presente:

Rúbens Angelotti esteve presente no evento junto com Carlos Crispim, diretor de competições especiais.

Iniciativas como essa para o futebol Catarinense são sempre bem vindas. Brusque é uma cidade que respira futebol. Espero que isso inspire outros clubes a buscarem melhorar sua estrutura.

Rubens Angelotti – Presidente da FCF

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Wesley Soares será reforço do Marcílio

Peu estreia com golaço e é eleito o melhor jogador da partida. Veja o gol