in

Marcílio Dias e Carlos Renaux ficam no empate no Augusto Bauer

Marinheiro volta a campo no próximo domingo contra o Joinville

O Marcílio Dias empatou com Carlos Renaux por 1 a 1, nesta quarta-feira (12), no Estádio Augusto Bauer, em partida válida pela penúltima rodada da Copa Santa Catarina. Jeremias abriu o placar para o time de Brusque. Já o gol rubro-anil foi anotado por Luiz Fernando.

Imagem: Ruan Cesar da Silva / CACR

Com o resultado, o Marinheiro, já classificado à próxima fase, disputa a última rodada apenas para garantir a liderança da competição no próximo domingo contra o Joinville. Já o Tricolor do Vale busca um empate para garantir a classificação contra o Hercílio Luz. Os confrontos ocorrem no domingo, às 15h.

Jeremias coloca Carlos Renaux à frente no marcador

Com alguns desfalques e já classificado antecipadamente para a próxima fase, o Marcílio Dias saiu atrás no marcador. Aos 19 minutos, Jeremias, do Carlos Renaux, aproveitou o espaço no meio de campo marcilista para acertar, da intermediária, o canto direito do goleiro Rafael Pin.

Após o gol, o Marinheiro chegou com perigo em duas oportunidades. Uma, aos 25, com Daniel Dias, que driblou os zagueiros e chutou em cima do goleiro Douglas. Um pouco depois, aos 28, Jean Dias cobrou o escanteio para João Carlos desviar para o meio da área. O zagueiro Rocha aproveitou, arrumou com a cabeça e a bola passou raspando a trave indo pela linha de fundo.

Antes do final do primeiro tempo, aos 44, Milton Júnior, do Tricolor do Vale, aproveitou o contra-ataque e chutou buscando novamente o canto direito do goleiro marcilista. No entanto, desta vez, a bola foi para fora. As equipes foram para o vestiário com a vantagem do Carlos Renaux.  

Marinheiro se recupera e chega ao empate

No início do segundo tempo, aos 2 minutos, João Carlos sofreu pênalti. Luiz Fernando assumiu a responsabilidade e converteu para o Marinheiro. Foi o quarto gol dele na competição. O empate manteve a invencibilidade da equipe de Itajaí na Copa Santa Catarina.  

Aos 12, após falta cobrada por Jean Dias, Léo Rigo aproveitou o bate-rebate para chutar para o gol. O goleiro Douglas, do Carlos Renaux, fez linda defesa para evitar a virada rubro-anil no Augusto Bauer.

No final do segundo tempo, aos 45, Juninho teve a chance de colocar o Marinheiro à frente. No entanto, o atacante chutou em cima do goleiro Douglas. Mesmo com chances de ambas as equipes, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Escalações

O Marcílio Dias foi a campo com Rafael Pin, Libano, Rocha, Léo Rigo, Moisés, Mateus Muller, Jean Dias, Alisson, Luiz Fernando, Daniel Dias e João Carlos. Técnico: Rogério Corrêa.

Já o Carlos Renaux iniciou com Douglas, Danilo, Cleyton, Neguete, Diogo Fogliato, Morassi, Lucas Gonçalves, Milton Jr., Adiel, Jeremias e Uelber. Técnico: Paulo Massaro.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Município de Itajaí recebe circuito Mormaii Surfuturo Groms 2022

COPA SC: O que cada time precisa para classificar