Carlos Renaux e Marcílio vão se enfrentar novamente na Copa SC. Agora pela fase de semifinal, os jogos foram marcados para domingo (23) 11h00 e sábado (29) 15h00. O Marcílio tem a melhor campanha, o melhor ataque e está invicto, porém o único time que o Marinheiro não conseguiu vencer na primeira fase foi o Carrenô, que possui a melhor defesa. Informações que abrilhantam o confronto do mata mata.
Nós vamos enfrentar o líder da competição e que joga por dois resultados iguais. Vai ser o melhor ataque contra a melhor defesa. Respeitamos muito o Marcílio. Empatamos os dois jogos saindo na frente. Acho que vai ser uma grande semifinal. Vai ser um jogo bem tático.
Paulo Massaro – Treinador do Carlos Renaux
Estou muito feliz em poder chegar à semifinal da Copa Santa Catarina com o Carlos Renaux, um clube de tradição que está voltando a se reerguer dentro do futebol de SC. E agora dois jogos importante contra o Marcílio Dias, uma equipe muito bem montada. Pode ter certeza que vão ser duas decisões muito bem jogadas com belo futebol.
Neguete – Zagueiro do Carlos Renaux
O Carlos Renaux teve que se recuperar rápido da eliminação na Série B do Catarinense. Com o objetivo de classificar para a semifinal da Copa SC, o time foi muito regular durante as 10 rodadas e conseguiu a classificação em 4ºlugar.
O time mostrou uma constância não só na Copa SC, mas na sequência de dois campeonatos. Fomos eliminados da série B com um gol contra. Os jogadores sentiram bastante, todos nós. Eles tiveram muita maturidade e empenho pra reverter. A Copa SC foi um nível acima do que vínhamos enfrentando. Tínhamos a meta de todos os jogos estar no G4. Mostramos um padrão de jogo com uma equipe muito aguerrida. Classificamos pela regularidade.
Paulo Massaro – Treinador do Carlos Renaux
Com apenas 8 gols sofridos em 10 jogos, o Vovô chega na semifinal com a defesa menos vazada e o único invicto contra o Marcílio.
Fico muito feliz. Mérito dos atletas. A parte da defesa eu dou mérito ao sistema defensivo. Nossa marcação começa lá na frente. Eles compraram a ideia. Ano passado fizemos 27 gols e classificamos para a Copa SC. Esse ano somos a defesa menos vazada.
Paulo Massaro – Treinador do Carlos Renaux
Outro destaque do Carlos Renaux é o meia Milton Junior. Ele tem 3 gols na Copa SC e é titular no time de Paulo Massaro.
Os gols foram importantes, mas nada adiantaria se não viesse a classificação. Lutamos muito por essa vaga. Fizemos coisas que ninguém imagina, mas tudo valeu a pena.
Milton JR – Meia do Carlos Renaux
Paulo Massaro está a frente do Carlos Renaux em 35 jogos e é o treinador que mais vezes comandou o time desde a volta. O Carrenô está na Série B do Catarinense e vai jogar a semifinal da Copa SC desde ano contra o Marcílio nos dois próximos finais de semana.
GIPHY App Key not set. Please check settings