Peu está de volta ao Marinheiro. Após 10 jogos (sendo 7 como titular) no Singida Big Stars, Peu marcou 1 gol e deu 3 assistências. Ele ainda tinha 2 anos e meio de contrato, mas por motivos pessoais pediu rescisão e voltou para o Brasil.
A proposta era muito alta financeiramente. Acabei saindo com a ideia de retornar. Não pensava que seria tão rápido. Quero fazer números, gols. Sempre tive o sonho de jogar aqui.
Peu – Atacante do Marcílio
Com rápida passagem no Marcílio em 2022, Peu fez apenas 4 jogos e 1 gol na Série D. Ele recebeu proposta do Singida em agosto e deixou o Marinheiro. Peu é natural de Itajaí e foi base do Marcílio.
Com a saída de André, comprado pelo Hercílio Luz, a vaga de centroavante está aberta. Ou estava.
Os meus melhores números são como centroavante. Quando o time encaixa, não tem porque sair da área. Minha preferência é essa, mas se estiver difícil, não vou ficar parado. Sou centroavante com mobilidade.
Peu – Atacante do Marcílio
Peu chegou na última terça-feira (13) e foi apresentado quarta (14). Confira a entrevista com Peu, de volta ao Marinheiro.
Como foi a experiência na Tanzânia? Futebol na Tanzânia é muita força física, correria. Estamos vendo na Copa, o futebol africano é muita correria. Tinha muitos estrangeiros. Deixamos a equipe entre os 4 melhores.
Como é o torcedor lá? Lá é fora do normal. Menininho com nome nas costas a caneta. Qualquer lugar querendo tirar foto. Pessoal passa muita dificuldade e o futebol é um refúgio.
Como está o Peu fisicamente? Fiz o teste físico hoje, deu acima da média. Eu estava jogando, a duas semanas estava atuando lá.
GIPHY App Key not set. Please check settings