Titular nas últimas três partidas após se recuperar de uma lesão muscular, Renan Oliveira assumiu o setor de criação do Avaí e vem crescendo de produção. Elogiado pelo técnico Gilson Kleina, ele acredita que a evolução se deve ao novo posicionamento na equipe. Enquanto no primeiro semestre o meia jogava deslocado pelos lados do campo, agora Renan Oliveira está atuando centralizado.
Foi assim diante da Chapecoense, contra o Cruzeiro e no confronto com o Atlético Paranaense na última rodada. O time conquistou uma vitória, um empate e uma derrota. Renan Oliveira não foi substituído e participou diretamente de dois dos quatro gols marcados pelo Avaí nos três compromissos. “Depois que eu voltei dessa pequena lesão o Gilson tem me dado muita confiança. Não só ele, o grupo todo. E o Gilson alterou também o meu posicionamento, que pra mim foi ótimo. Estou armando o time, jogando mais centralizado, do jeito que sempre joguei. Diferente de quando tive que jogar aberto no primeiro semestre”, afirmou o jogador, cria do Atlético Mineiro.
Renan Oliveira está confirmado para o próximo compromisso do time. Neste domingo, o Leão tem duelo marcado diante do Joinville, fora de casa, às 16h. Para o meia, jogo mais do que importante. “É um jogo-chave Para crescermos na competição. Sabemos que para eles também, ainda mais com a mudança de treinador, uma motivação a mais. Com certeza será um jogo complicado, mas nós preparamos bem durante a semana é uma vitória seria muito importante para subirmos na tabela”, projetou.
GIPHY App Key not set. Please check settings