Com uma dose extra de emoção e gol nos acréscimos. Assim o Camboriú FC buscou o empate contra o Brusque, neste domingo, dia 2, no estádio Augusto Bauer. Em partida válida pela 5ª rodada do returno da Série B 2015, o Tricolor saiu atrás, mas empatou nos últimos minutos com gol de Brasão, após pênalti sofrido por Bruno Andrade.
Com o resultado, a Cambura soma agora 26 pontos e segue na liderança da competição. O Tricolor é seguido de perto por Atlético Tubarão, que também soma 26, mas tem um saldo de gols menor, e o Brusque, que tem agora 25 pontos. Faltam quatro rodadas para o fim da fase de classificação. O próximo duelo da Cambura será na quarta-feira, dia 5, novamente longe de casa. O Camboriú visita o Juventus no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 20h.
O jogo
Jogando em casa, o Brusque iniciou a partida tomando as iniciativas de ataque. E a estratégia dos donos da casa surtiu efeito aos 22 minutos. Após jogada pela direita, Paulinho completou cruzamento na pequena área e abriu o placar. O restante da primeira etapa seguiu truncado, sem chances claras para as duas equipes.
O Camboriú se lançou ao ataque na segunda etapa com as entradas de Maranhão, Tremonti e Bruno Andrade. As melhores chances, no entanto, eram criadas pelo Brusque no contra-ataque. Rodrigo Rocha salvou a Cambura em pelo menos três oportunidades.
Quando a vitória já parecia certa para os donos da casa, o Tricolor reagiu. Aos 45, Bruno Andrade recebeu bola na área e foi derrubado. Pênalti. Brasão foi para a bola e, com tranquilidade, marcou seu quinto gol na competição. O gol de empate da Cambura. Depois disso, já não havia tempo para mais nada. Fim de jogo: Brusque 1, Camboriú 1.
Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Milanez, Gustavo (Tremonti), Leandro Silva; Duda (Bruno Andrade), Gesiel (Maranhão), Lucas, Sorbara, Leo Franco; Brasão. Téc.: Rony Aguilar.
Fotos: Rafael Nunes/CFC
GIPHY App Key not set. Please check settings