Para tentar a primeira vitória no campeonato, Marcílio Dias e Joinville fizeram bom jogo na Arena. Boas chances para os dois lados, equilíbrio em campo e boa partida do Marinheiro. Apesar de merecer a vitória o resultado não aconteceu. Mas conquistou o primeiro ponto no campeonato catarinense.
Primeiro Tempo
O Marcílio Dias estava devendo muito ao seu torcedor depois da estreia em casa contra o Hercílio Luz. A derrota preocupou a todos, mas o Marinheiro tratou de mudar essa impressão logo no primeiro tempo. O técnico Rogério Correa mudou várias peças e o esquema tático. Os primeiros 45 minutos foram de domínio do Marinheiro, a vitória se apresentou algumas vezes, a posse de bola chegou a 60%. Algumas chances de gol para os dois lados. Uma reclamação de pênalti do JEC e duas boas defesas de Rafael Pin, mas sem gols.
Segundo Tempo
A segunda etapa iniciou novamente equilibrada e com chances para os dois lados. Logos nos primeiros minutos, Julinho pelo Marcílio Dias e Henan tiveram boras chances de cabeça, mas sem sucesso. O técnico Júlio César do JEC, colocou Vitinho, Willian, Nelsinho e Roberson pra jogar na segunda etapa. O Técnico Rogério Correa respondeu com as entradas de Gabriel Patrick e Daniel Dias. Na sua primeira participação, Daniel Dias acertou a trave do goleiro Glauco. O jogo realmente muito diferente do que foi no domingo em Itajaí.
A partir dos 30 minutos e as substituições, o Joinville passou a jogar no contra ataque e o Marcílio Dias na pressão, amassando o Joinville. A bola passou na área do goleiro Glauco várias vezes. O resultado final do jogo ficou no 0 x 0 mesmo, mas o Marinheiro sai com moral pois fez uma boa partida, já o Joinville saiu vaiado por seu torcedor. O Marinheiro recebe no próximo sábado a equipe do Avaí e o Joinville vai visitar a equipe do Figueirense em Florianópolis.
Escalações
GIPHY App Key not set. Please check settings