in , ,

Marcílio Dias toma 3 a 0 da Chapecoense e entra na zona de rebaixamento

Foto: Bruno Golemba/CNMD

A Chapecoense venceu o Marcílio Dias por 3 a 0, neste domingo (12), na Arena Condá, em Chapecó. A derrota fez o rubro-anil deixar o G-8 e entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense com sete pontos. Os gols da equipe do Oeste foram marcados por Maxwell (2) e Maurício.

Na próxima rodada, o Marcílio Dias recebe o Brusque, no próximo sábado, às 16h30, no Gigantão das Avenidas. Já a Chape pega o Joinville fora de casa, também no mesmo dia e horário.

Primeiro tempo

A primeira chegada perigosa foi proporcionada pela Chapecoense. No entanto, o Marinheiro também buscava, por meio de espaço na defesa adversária, aparecer para finalizar no gol.

Antes de fazer o primeiro gol, a Chape chegou com perigo novamente, aos 15, com Bruno Nazário. No entanto, desta vez, o chute de Maxwell terminou na defesa do goleiro rubro-anil Denison.

Aos 28, a Chapecoense abriu o placar. Após dividida, a bola sobrou para Bruno Nazário. O camisa 88 arrumou para Maxwell, que chutou cruzado para o fundo do gol do Marinheiro. 1 a 0 para a Chape.

No final da primeira etapa, o Marinheiro quase deixou tudo igual. Aos 42, Juninho chutou de fora da área no travessão. Na sobra, Daniel Dias dominou e arrematou para a defesa de Airton.

Os times foram para o intervalo com a vitória da Chape no marcador.

Segundo tempo

Aos 5, a primeira chance de gol veio com Pavani, que chutou para a defesa de Denison. Na sequência, Victor Guilherme cruzou e Peu cabeceia. A bola, no entanto, sobra para Maurício, que afasta a bola para a Chape.

Aos 9, Juninho cobrou a falta, Luis Ricardo desviou na entrada da área de cabeça e o goleiro Airton faz a defesa.

Apesar da pressão, quem chegou ao gol, mais uma vez, foi a Chape. Aos 15, Bruno Nazário cobrou a falta dentro da área, o zagueiro Maurício desviou e ampliou a vitória do Verdão do Oeste. 2 a 0 na Arena Condá.

Aos 31, o volante Julinho chutou, de fora da área, e o goleiro Airton desvia para fora. Na sequência, o camisa 10 Juninho cobrou o escanteio com perigo e o goleiro Airton afastou para longe.  

Antes de terminar, Maxwell fez o segundo gol dele no jogo. Após drible no zagueiro, o camisa 11 chutou no canto do goleiro Denison para garantir os três pontos. 3 a 0 para a Chape.

Após o final do jogo, o meia Luiz Fernando falou com o Esporte Campeão sobre os próximos confrontos no Catarinense e na Copa do Brasil. “Trabalhar muito para gente ter esses dois resultados. Vamos pensar primeiro no Catarinense e depois pensar novamente neles [Chapecoense] na Copa do Brasil”, avaliou.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Equipe Holcim vence segunda etapa da The Ocean Race 2023

Coluna do Cacá: O pesadelo do Rebaixamento é real