O atual vice campeão catarinense dispensou o técnico Higo Magalhães, após o início de campeonato abaixo do esperado. O auxiliar Kinho Forgiarini assumiu o comando de forma interina.
A equipe de Balneário Camboriú deve anunciar em breve o técnico Júnior Lopes, que estava no Audax-RJ e é filho do conhecido técnico Antônio Lopes, campeão em diversos clubes.
Júnior Lopes já trabalhou em clubes grandes como auxiliar de Wanderlei Luxemburgo, Mano Meneses e também de seu pai, Antônio Lopes. O maior resultado de sua carreira é a conquista da Série C com o Macaé.
Em entrevista ao GE o técnico falou cobre o desafio de treinar uma equipe em Santa Catarina:
”O Camboriú tem um projeto muito interessante a médio e longo prazo. Já para esse ano há uma Série D, Copa do Brasil e estamos ainda dentro do Catarinense, com perspectivas ainda de chegar no campeonato. Essa somatória me seduziu para aceitar o convite.”
O novo comandante já chegou em Balneário Camboriú e acompanhou o treino de terça-feira, nesta noite acompanha o confronto com o Criciúma e na sequência inicia o trabalho.
O Presidente do Camboriú, Renato Cruz falou com o Esporte Campeão sobre a contratação:
”Treinador experiente, com passagens por grandes clubes do Brasil, trabalhou com excelentes treinadores , tem leitura boa e moderna, psicológico forte, por isso escolhemos o Júnior”.
GIPHY App Key not set. Please check settings