in ,

Presidente do Metropolitano denuncia compra de jogadores para fazer “corpo mole” na Segunda Divisão de SC

Foto: Metropolitano/Divulgação

Uma denúncia de “compra” de jogadores do Metropolitano na fase eliminatória da Segunda Divisão de 2022 está movimentando o futebol catarinense.

Em entrevista ao radialista Marciano Regis, da Rádio Blu Esportes, o presidente do clube blumenauense Valdair Matias afirma que quatro jogadores foram comprados para fazer “corpo mole” nas quartas de final da competição.

Em 2022, o Metrô caiu justamente nesta fase da competição para o Atlético Catarinense, que depois conseguiria o acesso à elite do futebol de Santa Catarina.

“A gente depois descobriu que houve compra de jogadores para fazer ‘corpo mole'”, destaca o presidente. O radialista, no entanto, pergunta se há a confirmação e o dirigente continua: “Confirmado. Quatro jogadores. Quem nos deu essa informação foi a própria LA Sports e Mais Sports, que isso ficou concretizado. Eu acho que faltou visão da comissão técnica, que deveriam ter visto isso no decorrer da semana”, conclui. Veja o vídeo do Programa Bola na Mesa abaixo

A denúncia repercute nesta terça-feira (28), quando a Federação Catarinense de Futebol divulgou a tabela da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense de 2023. O Metropolitano folga na primeira rodada.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Balneário Camboriú conquista medalhas em Copa de Vôlei de Praia

Rodrigo Cascca é o novo treinador do Nação