in ,

Marcílio Dias perde para o Maringá e encerra participação na Copa do Brasil

Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Terminou a primeira participação do Marcilio Dias na Copa do Brasil.O Maringá venceu o Marinheiro por 2 a 0, nesta terça-feira (14), no estádio Willie Davids. Com o resultado, o time paranaense avança à terceira fase da competição.

Os gols da partida foram marcados por Morelli e Robertinho na primeira etapa.

Primeiro tempo

A partida começou truncada, com erros de passe e faltas. Apesar disso, com apoio do torcedor, o Maringá tinha mais posse de bola.

O gol do Maringá saiu aos 16 minutos. Caíque acertou lançamento na ponta direita, Morelli finalizou, de primeira, para abrir o placar.

Quando tinha posse de bola, o Marcílio Dias chegava pelas laterais. No entanto, até a metade da primeira etapa, não conseguia lances perigosos em busca do empate.

Quando chegava ao ataque, o Marinheiro tentava chutes de fora da área. No entanto, passando longe do gol.

Aos 27, com passes rápidos, Rafael Costa arrumou a bola para Elias Teles chutar, de fora da área, para a defesa do goleiro Dheimison.

Já aos 33, o Maringá quase fez o segundo. Desta vez, Robertinho aproveitou a bola dentro da área, mas quando chutou, encontrou a zaga do Marinheiro para cortar a bola.

Na reta final, aos 40, o Marinheiro tentou com cruzamento de Israel, que terminou com a cabeçada de Julinho para fora.

Nos acréscimos, o time paranaense fez o segundo. Aos 46, Robertinho recebeu na ponta direita, avançou para dentro da área e finalizou rasteiro. A bola passou debaixo de Pin para ampliar o marcador para o Maringá. E foi assim que terminou a primeira etapa: 2 a 0.

Segundo tempo

O Marcílio Dias começou melhor na etapa complementar. Aos três, Victor Guilherme avançou pela direita, driblou o zagueiro e chutou forte, porém, para fora.

Aos sete, Mirandinha arrisca de fora da área e Rafael Pin faz uma importante defesa para evitar o terceiro gol do Maringá.

Mirandinha chegou em busca do terceiro, novamente, aos 15 minutos. Após lançamento, ele ficou na cara do gol, mas quando finalizou encontrou o goleiro Rafael Pin para salvar o Marinheiro.

O jogo continuou até perto da reta final sem grandes lances.

Aos 40, o Marinheiro ficou com um a menos. Daniel Dias fez falta dura e deixou a equipe com 10 jogadores em campo.

E a partida terminou 2 a 0 porque Rafael Pin fez mais uma grande defesa aos 47. Desta vez, o goleiro defendeu um chute de Alemão.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio Dias encara o Maringá nesta terça-feira (14) pela Copa do Brasil

Coluna do Cacá: A despedida de um time que não deixará saudades