Um dos clássicos mais tradicionais do amador da região agitou o fim de semana. O Ipiranga recebeu o Natalense, um jogo de poucos lances de genialidade no primeiro tempo, mas a segunda etapa reservou três gols. O Natalentese abriu o placar tomou o empate e no fim do jogo fez o gol da vitória.
O Jogo
O clássico começou truncado e com poucas chances de gol no primeiro tempo. Apesar do gramado ser um dos melhores do campeonato as equipes não conseguiram colocar a bola no chão. Depois de um contra ataque Vilson cruzou a bola que passou toda a defesa do Ipiranga e Jânio abriu o placar para o Natalense. Depois do gol tomado o Ipiranga acordou no jogou e foi pra cima do Natalense, logo na segunda investida no ataque o Ipiranga empatou a partida com Jadson, um forte chute de esquerda e o goleiro Valdemir acabou aceitando o gol de empate.
O árbitro Edson da Silva já sinalizava os minutos de acréscimo e todos já contabilizavam o empate, quando auma falta para o Natalense do lado direito do ataque definiu a partida, de cabeça o atacante Romário marcou o segundo gol do Natalense dando números finais para a partida.
O time da casa veio a campo com Ulisses, Lucas, Reinaldo, Paulo André e Rodrigo; Márcio, Maurício, Rafel Couto e Wilson; Jadson e Ednei. O Natalense entrou em campo com Valdemir, Ericson, DAniel, Carlão e Leandrinho; Perinha, João Santana, Jânio e Juninho; Sagaz e VIlson.
Confira os melhores momentos da partida:
Confira os resultados da rodada:
BEIRA MAR 02 X 02 RIO DO OURO
DOM BOSCO 02 X 05 SÃO NICOLAU
IPIRANGA 01 X 02 NATALENSE
FIUZA LIMA 02 X 01 BAMBUZAL
GIPHY App Key not set. Please check settings