in ,

Wellington bate e pega e Camboriú avança na Série D nos pênaltis

Camboriú é o único Catarinense ainda vivo

Com requintes de crueldade, sem o artilheiro Carlinhos, desfalque de última hora por lesão, o Camboriú empatou novamente com o Maringá no Paraná e buscou a classificação nos pênaltis. Passando pelas mãos e pés do goleiro da Cambura, Wellington converteu o 6º pênalti e defendeu em sequência classificando o Tricolor da Baixada para as Oitavas de Final.

Diante de mais de 9 mil torcedores no Willie Davids, o Maringá saiu na frente com Diogo Vitor logo aos 5 minutos do primeiro tempo. O empate da Cambura veio com Adenilson aos 44 do primeiro tempo forçando as penalidades. O Camboriú venceu por 6 a 5.

IMAGENS: André Thiago

50 jogos de Léo Campos:

A noite foi especial para o lateral Léo Campos. Um dos jogadores mais identificados com a camisa da Cambura, junto no acesso para a Série A do Catarinense em 2021 e do vice Catarinense em 2022, Léo Campos também bateu pênalti e converteu.

Nas Oitavas de Final, o Camboriú enfrenta o Athletic-MG. O primeiro jogo será no Gigantão e a volta no Joaquim Portugal. As datas e horários ainda serão definidos pela CBF, mas deve ser marcado para os dois próximos finais de semana. Faltam 4 jogos pelo acesso.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Gabriel é emprestado ao Novorizontino

Após 2 anos, Itamar Schulle deixa o Concórdia