Sábado tem clássico no Gigantão das Avenidas. Pela 2ª Rodada do Catarinense Feminino, o Marcílio Dias recebe o Joinville às 10h30. As Marinheiras venceram o AMBE Amazonas na 1ª Rodada por 2 a 1. Já o JEC folgou e fará a estreia amanhã (12).
Estrear em casa, com o apoio da torcida e com os três pontos é algo extraordinário. Todo início é difícil, ainda mais quando se trata de campo, algo novo para muitas. O que me marcou muito foi a torcida apaixonada. O que eles fizeram pra nos impulsionar foi lindo. Não pararam de cantar em nenhum minuto, estávamos atrás do placar e isso foi apenas o combustível para eles apoiarem ainda mais.
Taninha – Meia do Marcílio Dias
Foi um turbilhão de sensações. Início de campeonato, com vitória, torcida linda que cantou o tempo todo. Esperamos que nos próximos jogos seja assim. A torcida faz a diferença.
Maria Coelho – Atacante do Marcílio Dias
Camisa 10:
Camisa 10 é sinônimo de qualidade no futebol. E a Taninha é a referência na meia cancha do Marinheiro. Jogadora de Fut 7, a adaptação ao campo vem sendo superada.
Sou muito acostumada a jogar Fut 7 e futsal. No começo a gente se perde um pouco pela proporção do campo, número de jogadoras e tudo mais. Acredito que pude me adaptar bem ao espaço E o peso da bola. No Fut 7 sou Pivô, já no campo jogo de meia. Eu particularmente prefiro servir minhas companheiras. Espero dar muitas assistências.
Taninha – Meia do Marcílio Dias
Artilheira cria do Corinthians:
Maria Coelho é atacante e foi revelada pelo Corinthians. Foi dos pés dela que saiu o gol da virada do Marcílio contra AMBE.
Minha formação no Corinthians iniciou em 2019, eu tinha 16 para 17 anos. Participei do Campeonato Paulista onde tive destaque. Foi uma época de muito aprendizado. Tive técnicas muito boas e estrutura. Subi para o profissional, treinei com as meninas, essas que a gente vê na TV, Tamires e Érika. Foi uma emoção muito grande.
Maria Coelho – Atacante do Marcílio Dias
Clássico:
O próximo compromisso das Marinheiras é com o Joinville neste sábado (12), 10h30. Em clima de clássico, a torcida do Marcílio está mais uma vez convidada para ajudar as meninas em mais uma vitória no Catarinense Feminino. A entrada será 1kg de alimento não perecível.
A expectativa para esse clássico é gigante. Sabemos da qualidade de nosso adversário, nos enfrentamos diversas vezes nas quadras e areias. Será dificílimo o duelo contra elas e com toda certeza será decidido no detalhe. Aquele que errar menos leva. Espero que possamos fazer um grande jogo para fazer a alegria de nossa torcida e somar mais três pontos na tabela .
Taninha – Meia do Marcílio Dias
GIPHY App Key not set. Please check settings