in , ,

Coluna do Cacá: uma comissão bicampeã

Eles não aparecem muito, mas são fundamentais. Podem ser chamados de “comissão permanente” e criam raízes no clube. Ficam identificados. O Marcílio foi muito bem preparado nesta Copa SC. O time montado do zero buscou um título que parecia impossível. Seguindo com o reconhecimento aos campeões, gostaria de dedicar este texto ao Rogélio (auxiliar técnico), Emerson Buck (preparador físico), Samuel Vettorazzi (preparador de goleiros), Adriano Jesus (massagista) e Ciro (fisioterapeuta).

Rogélio:

“Meu capitão”. Rogélio me viu começar a carreira lá em dezembro de 2014. Tenho um carinho absurdo pelo profissional. Ver você mais uma vez campeão com essa camisa me deixa muito feliz. Sei o quanto você gosta e trabalha pelo Marcílio.

Rogélio 2022 / 2023

Emerson Buck:

A preparação física do Marcílio e o rendimento nos jogos decisivos merecem destaque. Buck é um profissional de time grande e está ajudando o Marcílio a crescer cada vez mais.

Samuel Vettorazzi:

Desde a primeira vez que trabalhei com ele, o que faz a diferença é o caráter. Ele é muito verdadeiro. Da forma cuidadosa ele consegue tirar o melhor de você sem precisar alterar o tom de voz. O trabalho dele de campo é fantástico. Com quem trabalhei, ele é o melhor.

Victor Golas – Goleiro do Marcílio

Adriano e Ciro:

O lugar mais difícil para um jogador de futebol é o Departamento Médico. A dor da lesão, a preocupação de quando volta, se volta ao mesmo nível. O ambiente precisa ser leve e competente. E pelo que ouvi é só elogios para Adriano, Ciro e toda a equipe. Luan e Poffo são os resultados deste trabalho.

Adriano e Ciro

Você já parou para pensar?

Caso o Marcílio fosse rebaixado no Catarinense, o Bi da Copa SC não seria possível. Isso porque não seria viável jogar a competição. O Marcílio só teria calendário em junho de 2024, um atraso de pelo menos três anos e um prejuízo incalculável. Rogélio, Buck, Samuel, Adriano e Ciro, a Comissão Permanente sofreu junto em Floripa em março e entraram pra história em Concórdia em novembro. Os 10 segundos que mudaram tudo.

Vestiário do Orlando Scarpelli após a permanência do Marcílio no Catarinense Série A 2023

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Coluna do Cacá: um capitão recuperado em casa

FCF divulga a tabela do Catarinense Fort Atacadista 2024