in , ,

Em jogo de poucas emoções, Hercílio Luz faz dois e vence Marcílio Dias no Catarinense

Em jogo de poucas emoções, o Hercílio Luz venceu o Marcílio Dias por 2 a 0, neste domingo (11), pelo Campeonato Catarinense. O primeiro gol da partida foi anotado por Jean Martim e Marioto, na segunda etapa, ampliou a vantagem.

Na rodada do meio de semana, o Hercílio Luz encara o Nação, na quinta-feira, às 20h, no estádio Aníbal Costa. Já o Marinheiro entra em campo apenas no fim de semana fora de casa, no sábado, às 19h, contra o Concórdia.

Primeiro tempo

O Hercílio Luz começou melhor o jogo. Aos seis, Ligeiro chutou para a defesa do goleiro Felipe, do Marcílio Dias.

Já aos 14, Eliel chutou de fora da área e o goleiro Felipe apareceu novamente para fazer a defesa. Na sequência, aos 15, Vitinho desperdiçou a chance de abrir o placar.

Com mais da metade do primeiro tempo, o Marinheiro não conseguiu criar uma chance ao gol do Hercílio Luz.

Aos 40 minutos, o camisa 10 Juninho Tardelli arriscou de fora e o chute foi para a linha de fundo.

Aos 49, Marioto desperdiçou grande chance para abrir o placar. Na sequência, o Hercílio fez o primeiro.

Nos últimos minutos dos acréscimos, Jean Martim aproveitou o cruzamento, desviou de cabeça para abrir o placar. 1 a 0 para o Leão do Sul.

O lance do gol foi o último momento da primeira etapa. Com a vantagem de ter aberto o placar na reta final, o Hercílio foi para o intervalo com vantagem no placar.

Segundo tempo

A etapa final começou sem grandes emoções. Jogo marcado por muitas faltas, poucos lances perigosos e o Marinheiro no campo defensivo afastando as jogadas na base do chutão.

Aos 24, a melhor chance, até o momento, da segunda etapa. Talisson invadiu a área e chutou cruzado para a defesa de Felipe, do Marcílio Dias. 

Já, aos 28, Ingro, do Leão do Sul, partiu em direção ao gol e chutou com perigo para a defesa do goleiro do Marcílio Dias. 

O Marinheiro chegou aos 32 minutos. Téssio Cajá, de falta, chutou por cima do gol do Hercílio Luz. Na sequência, Alex Oliveira teve uma chance pela direita e chutou para fora.

Na reta final do jogo, o Marinheiro começava a gostar do jogo e chegou com mais perigo em busca do empate.

Nos acréscimos, após cruzamento rasteiro dentro da área, Marioto fez o segundo no Marcílio Dias. O gol nos minutos finais confirmou a vitória do Leão do Sul.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

59º Campeonato de Futebol de Areia inicia na Quarta-feira de Cinzas

Brusque tem pior campanha desde que voltou para a elite em 2016