in , ,

Coluna do Cacá: triste, mas orgulhoso

Marcílio e Vasco, quem diria hein? Aconteceu. Em Itajaí. Onde tinha que ser. No Gigantão, com direito a recepção do ônibus, grande festa, fogos, fumaça azul e vermelha. Brasil, este é o Marcílio Dias, o Rubro Anil das Avenidas, que traz na torcida a mais garrida do Brasil.

O Marcílio perdeu o jogo. Era muito difícil. Mas fez um jogo honesto. Competiu. Chegou a empatar em 1 a 1. Quase empatou de novo no final do primeiro tempo. Incomodou o Vasco. Não é fácil jogar no Gigantão. A nossa realidade é seguir fazendo um grande Catarinense. A torcida deu o recado, apoiou, aplaudiu. Que seja um combustível para o mata-mata do estadual.

Quem foi ao jogo pôde se divertir. Parabéns a diretoria e as forças de segurança de Itajaí. Foi um evento para quase 7 mil pessoas no estádio Dr. Hercílio Luz. Não tivemos registro de brigas e confusão. Futebol é entretenimento. Que seja o primeiro de muitos jogos gigantes que teremos no futuro breve.

O Marcílio está em bom caminho. Itajaí tem time pra torcer. O Marcílio tem time pra contagiar. Vamos em frente porque com certeza tem muita coisa boa ainda pra acontecer.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Vasco vence Marcílio Dias no Gigantão e se classifica para segunda fase da Copa do Brasil 

Patrocinadores vão distribuir mil ingressos para apoiar o Brusque contra o Marcílio