in

Fut&Resenha Rubro Anil supera golpe e lança novo uniforme

Na noite desta terça-feira, 23, o ferino Fut&resenha Rubro Anil lançou seu novo uniforme para a temporada 2024/2025. São dois jogos de camisas inspirados no Marcílio Dias, um uniforme branco, outro listrado e as camisas de goleiro. A empresa escolhida para a confecção dos uniformes foi a Oni Sports, de Itajaí.

Após um ano de espera teve entrega de uniforme e entrevero

O grupo passou por um perrengue na espera por este novo uniforme. O antigo administrador do ferino arrecadou fundos com patrocinadores e com os integrantes da equipe, algo entorno de R$4mil. Os valores cobririam a confecção do uniforme e o evento de lançamento com entrevero no jantar. Porém, o administrador não fez o pedido dos uniformes e sumiu com o valor arrecado, uma espécie de Nego Di de Itajaí.

Após o golpe aplicado, o grupo expulsou o golpista e elegeu por aclamação um novo presidente. O goleiro Rafa Simas assumiu a bronca de tocar o Ferino mais famoso de Itajaí, auxiliado por uma diretoria com mais 7 colaboradores. Depois de três meses o uniforme foi entregue aos atletas e o Chef Thobias fez o entrevero, que já era tão esperado quanto o uniforme.

Presidente Rafa Simas falou emocionando do momento do Fut&Resenha

A entrega dos uniformes representa mais do que apenas uma nova vestimenta; é o reflexo da nossa dedicação, trabalho árduo e da nossa paixão pelo que fazemos. Estamos orgulhosos de cada conquista alcançada e gratos a todos que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade. Agradecemos imensamente a todos os envolvidos. Que estes uniformes inspirem nossa equipe a continuar buscando a excelência e nos lembrem sempre do espírito de camaradagem que nos une.


Para o diretor financeiro do Futresenha, Cleverton Correia foi um alívo conseguir entregar os novos uniformes:

Que alívio poder finalmente realizar a entrega dos uniformes após todos os desafios que enfrentamos. Ver a alegria estampada no rosto da rapaziada ao receber não apenas os tão sonhados uniformes, mas também desfrutar do delicioso entrevero que tanto foi prometido na gestão passada. Gestão essa que merece ser apagada da história deste ferino, que não merecia ter passado oque passou.

O Diretor de Patrimônio Matheus Jaca, (que avisou a todos da cilada, mas ninguém acreditou e preferiu cair no golpe), também comentou sobre a recuperação do ferino e a entrega dos uniformes:

”Dia 23 de julho para muitas pessoas pode ter sido um dia comum, mas para nós do ferino Futresenha Rubro Anil não. Esse dia foi o dia de honrarmos uma promessa feita para pessoas do bem de coração bom. Pessoas que não mereciam passar o que passaram há um tempo atrás por uma pessoa de má fé e má índole. Há exatos 3 meses passamos por uma reformulação e muitas dúvidas de continuar ou não essa jornada que até então era tão bonita, um ferino de amigos… Que acaba se tornando família. Até porque tem membros da família que não vimos uma vez por semana igual fizemos com pessoas do ferino. Isso por conta de coisas que aconteceram dentro do ferino por conta de 1 “laranja podre”. Mas 23/07 se tornou um dia especial para tornar digno o comprometimento que temos agora com o ferino e buscando sempre melhorar cada vez mais a estrutura desse ferino que é formado por pessoal leais e verdadeiras. Que querem se divertir jogando seu futebol e depois ficar de resenha. Como o nome mesmo já fala, Futresenha… Vamos por mais! Dignidade e comprometimento são as palavras chaves dessa nova gestão que em 3 meses reformulou esse ferino que merece tantas coisas boas”

Galeria de fotos:

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Campeonato Catarinense da Série B: Última Rodada Promete Fortes Emoções

Definida a tabela da Copa Santa Catarina 2024