in , , ,

Hoje é dia de TBT: Relembre a última vitória do Marcílio Dias sobre o Brusque no Catarinense

Hoje, vamos relembrar a última vitória do Marcílio Dias sobre o Brusque, conquistada na estreia do Campeonato Catarinense de 2020. O Marinheiro venceu o time brusquense por 1 a 0, em uma partida difícil, mas marcada pela determinação e pelo talento de seus jogadores.

O Jogo: Marcílio vence Brusque por 1 a 0

No dia 23 de janeiro de 2020, o Marcílio Dias estreou no Campeonato Catarinense com uma vitória importante. A partida aconteceu em casa e, mesmo com algumas dificuldades no primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Moisés Egert conseguiu equilibrar as ações e sair com os três pontos. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Nathan Ferreira, que entrou no lugar de Anderson Ligeiro, após este sentir uma lesão.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, a mudança na equipe teve impacto imediato: Nathan Ferreira não perdeu tempo e, aos 40 minutos, já teve sua primeira boa chance com um chute de fora da área. Mas foi no segundo tempo, logo após o intervalo, que ele fez a diferença. Aos 28 minutos, em uma arrancada solo, Nathan mandou um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro Dida, garantindo a vitória e a festa nas arquibancadas.

Escalação do Marcílio Dias:

  • Marcílio Dias: Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão e Paulinho; Daniel Pereira, Jonathas (Mineiro) e Diego Fumaça; Anderson Ligeiro (Nathan Ferreira), Carlinhos e Felype Hebert (Heltinho).

Próximo desafio: Marcílio Dias x Brusque

Vale destacar que, desde aquela vitória, o Marcílio Dias não vence o Brusque há sete jogos, o que torna a próxima partida ainda mais importante. No dia 15 de janeiro, o Marcílio Dias terá mais uma chance de quebrar esse jejum e iniciar bem o Campeonato Catarinense 2025, enfrentando o time brusquense em sua estreia.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Coluna do Jean Pablo: Transmissões do Catarinense 2025

Escolha os melhores do ano no Marcílio Dias