O Marcílio Dias realizou mais um teste preparatório para a temporada de 2025, desta vez enfrentando o Paraná Clube em jogo-treino no Gigantão das Avenidas. O confronto terminou em 0 a 0, sendo o terceiro jogo-treino da equipe comandada pelo técnico Eduardo Souza.
Durante a partida, o treinador aproveitou para rodar o elenco, utilizando duas formações diferentes em cada tempo do jogo. O Marcílio Dias teve as melhores chances para marcar, mas não conseguiu transformar as oportunidades em gols, seja pelas defesas do goleiro adversário ou por finalizações erradas. Já o Paraná teve poucas chegadas à meta marcilista, sem conseguir levar grande perigo.
Eduardo Souza avaliou o teste de maneira positiva: “Foi um adversário que competiu muito, jogou a maior parte do tempo com a linha defensiva mais baixa. Isso foi bom para nós, pois conseguimos criar várias situações, o que nos ajuda a melhorar. A parte ofensiva estamos ajustando, mas tivemos boas oportunidades. Além disso, é importante não ter levado gol”, afirmou o técnico.
O próximo desafio do Marcílio Dias será no dia 29 de dezembro, contra o Joinville, em outro jogo-treino, no CT do adversário. Antes da estreia no Campeonato Catarinense, marcada para o dia 15 de janeiro contra o Brusque, o Marinheiro ainda terá mais dois jogos preparatórios: contra o Operário Ferroviário, do Paraná, e o Santa Catarina de Rio do Sul.
GIPHY App Key not set. Please check settings