in

Marcílio Dias toma virada do Goiás, com gol polêmico na Copa SP

Marcílio Dias enfrentou o Goiás pela segunda rodada da Copa SP. Fez um primeiro tempo muito bom, abriu 2×0 no placar. Mas o segundo tempo não foi do mesmo nível e tomou a virada com gol polêmico.

Primeiro tempo:

Os primeiros minutos de jogo foram marcados por ligeiro domínio da equipe do Goiás, esmeraldino conseguiu chegar algumas vezes no gol do Marinheiro, sempre parando na marcação ou no goleirão rubro anil. Mas isso até a chuva paralisar o jogo, cerca de 5 minutos de paralisação, quando o jogo volta, o Marcílio Dias passa por um susto, contra ataque do Goiás, Dudu mata a jogada em carrinho e leva cartão amarelo, saiu barato.

O susto ligou o Marcílio Dias no 220w, o primeiro gol do Marinheiro saiu em passe do Felipe Braga, bola cruzou a área para Italo concluir em gol e abrir o placar. Logo na sequência o mesmo Ítalo Magnata, o craque, matador, a besta enjaulada (estagiário se empolgou) o camisa 7 do Marinheiro acertou um Pombo sem asas na gaveta para ampliar o placar, GOLAÇO. A energia do estádio caiu e ninguém viu o gol de desconto do Goiás, foi de bola parada, escanteio pelo lado direito, confusçao na grande área e gol do Goiás. Ainda deu tempo de uma bola na trave para quase sair o terceiro gol do Marcílio.

Segundo tempo:

O segundo tempo inicou um pouco mais truncado e com poucas chegadas do Marcílio Dias no ataque, mais posse de bola e pressão do Goiás. O gol de empate do Esmeraldino foi feito por Vitor Fonseca de cabeça. O gramado molhado dificultou a vida do goleiro João Freitas que não conseguiu segurar. A pressão do Goiás mostrava que o gol da virada era questão de tempo. E a virada aconteceu, porém de um erro grosseiro da arbitragem que marcou pênalti para o Goiás em uma falta no meio da meia lua. O goleiro Murilo fez a cobrança e virou o jogo.

O técnico Schwenck mexeu no time e tentou correr atrás do resultado, mas o Goiás segurou o resultado e ficou com os três pontos. O Marcílio Dias ainda joga contra o Inter de Minas na última rodada, para classificar sem depender de outros resultados é necessário vencer, mas um empate também serve se o Goiás vencer Taubaté. Outro resultado que pode classificar o Marcílio caso empate com o Inter de Minas é o empate entre Goiás e Taubaté, desde que o Taubaté não ultrapasse o Marcílio Dias em gols marcados.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Português Filipe Gouveia é o novo técnico do Brusque FC

Barra vence o Colorado e conquista primeira vitória na Copinha