Foto: Sergio Galvani/Guarany
O Marcílio Dias enfrentou o Guarany de Bagé, no Rio Grande só Sul, na tarde deste domingo, 27. Daquele jeito que o marcilista conhece, o time conseguiu o empate aos 50:13 do segundo tempo, sacramentando o placar de 3×3. A partida valeu pela segunda rodada do grupo A8 no Campeonato Brasileiro série D e rendeu um ponto para o Marcílio.
O jogo
O Marcílio Dias entrou em campo com mudanças na escalação, o técnico optou por jogar com três volantes: Anderson, Victor Guilherme, Lucas Costa, Luan e Felipe Borges, Derick, Marquinhos e Júlio Rusch, Levi, Rogério Sena e Alex Gonçalves. A delícia de retranca do técnico marcilista não funcionou. O Guarany abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, quando já dominava a partida.O Marinheiro pouco produziu e este foi o placar e o cenário até o final do 1º tempo.
No segundo tempo, Tales ampliou o placar para o time gaúcho aos 17 minutos, de cabeça. Aos 23 minutos, Levi acertou um belo chuto no ângulo e diminuiu o placar. Quando o torcedor sentiu esperança, veio outro balde de água fria: aos 33 minutos o Guarany fez mais um, dessa vez com Wilson Júnior (lei do ex). A vitória do Guarany parecia sacramentada, mas o Marcílio fez seu segundo gol aos 44 minutos, em uma cobrança de falta novamente com Levi. O Marcílio Dias não desistiu de buscar o empate, o gol do jogo veio aos 50 minutos do segundo tempo. Bola na área para Alex Gonçalves deixar o dele, segundos antes de o juiz apitar o fim da partida e arrancar o empate para o Marcílio Dias.
O Marcílio Dias enfrenta a equipe do Barra na próxima rodada em Itajaí com mando de campo para o pescador.
GIPHY App Key not set. Please check settings