in ,

Virou a casaca: Rodrigo Couto esta de volta, mas não no Marcílio Dias

Rodrigo Couto surgiu na base do Marcílio Dias junto com o irmão Rafael Couto, subiram para o profissional em um time recheado de jogadores pratas da casa, fizeram uma boa participação no estadual de 2004. Com a boa atuação no campeonato os dois tiveram chances em outros clubes,mas Rafael acabou desistindo da bola, enquanto Rodrigo Couto seguiu, rodando por vários clubes, Joinville, Brasil de Pelotas e Atlético de Ibirama.

Atualmente Rodrigo Couto disputa a forte segunda divisão no Rio Grande do Sul, pelo Guarani de Venâncio Aires e se apresenta ao Clube Náutico Almirante Barroso logo depois do término do estadual gaúcho em Junho.

Virou a casaca

Rodrigo Couto não será o primeiro jogador formado em um clube a jogar no seu maior rival, mesmo o Barroso fora das atividades profissionais há 45 anos a sua volta mostra que a rivalidade esta mais viva do que nunca. Nas redes sociais alguns torcedores já criticam Rodrigo Couto no rival. A verdade é que Couto nunca conseguiu ter uma grande fase no Marinheiro depois do primeiro ano, nem Rodrigo Couto nem qualquer prata da casa no Marinheiro, a pressão da torcida sempre atrapalhou os jogadores. Quem sabe no rival sem tanta pressão dos torcedores Couto consiga jogar o bom futebol que demonstrou em outros clube.

Confira alguns lances de Rodrigo Couto

 

 

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Equipe catarinense tem objetivo certo no 10º Rally Cuesta Off-Road

Pior que está não fica? Não ouso falar!!