in ,

Tarcísio Zanelato volta ao Marcílio Dias

Depois do fim do grupo gestor em 2015 a ideia pode renascer no Marinheiro. As condições financeiras do clube são ruins e os resultados na tabela também. Nesta semana o Presidente do Marcílio Dias procurou Tarcísio Zanelato para pedir ajuda.

Segundo Tarcísio Zanelato em entrevista concedida na rádio Difusora de Itajaí, o Presidente do Marcílio Dias José Carlos o procurou para pedir ajuda. Segundo Zanelato o Presidente esta desesperado com a atual situação do clube, disse achar que a presença de Egon da Rosa seria benéfica ao clube, porém percebeu que estava errado. O clube nunca teve grandes condições financeiras, mas Zanelato se disse surpreso com o tamanho da crise do clube.

”…o Presidente esta desesperado com a atual situação do clube”

Condições para volta

Zanelato impôs como condição para a volta uma reconciliação do clube com a Imprensa de Itajaí, o clube se isolou e esqueceu a importante parceria que a imprensa sempre teve com o clube. Divulgando o clube de forma gratuita para os torcedores. Nos bastidores os comentários são que Zanelato também exigiu a saída de Egon da Rosa e o reconhecimento de Almir Vieira como presidente do conselho.

Resultados imediatos

Segundo Zanelato alguns empresários da região já sinalizaram positivamente, confirmando a volta de investimentos e ajuda ao clube. O Secretário de Obras de Itajaí ainda relatou um episódio que tende a ser corriqueiro em Itajaí daqui em diante, segundo Zanelato em uma conversa no Itamirim Clube de Campo alguns sócios chamaram a atenção para que o Clube Náutico Almirante Barroso receba as mesmas ajudas, mas o secretário deixa bem claro que não serão disponibilizados recursos públicos ao marinheiro, apenas iniciativa privada, obviamente intermediada por Zanelato e seu fiel escudeiro Agnaldo dos Santos.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Rally Rota SC: equipe catarinense busca vitória em casa

Série B do Catarinense: o que esperar da terceira rodada?