Futebol Brasileiro em crise
O futebol brasileiro trouxe no último campeonato nacional da série A, uma situação nunca antes enfrentada. Dos vinte clubes, cinco não tinham patrocinadores Master e dos quinze restantes sete tinham estampadas em suas camisas empresas estatais. Na contramão deste panorama o Marcílio Dias aproveita a valorização do futebol catarinense e deve anunciar uma lista de patrocinadores nos próximos dias, domingo estréia contra o Metropolitano com a camisa nova e com os seus patrocinadores da temporada.
Camisa do Marinheiro
Calma torcedor, a camisa do Marcílio Dias não será como esta na foto, mas a quantidade de patrocinadores dará trabalho para o Marketing do clube distribuir os parceiros do Marinheiro na sua camisa. Os patrocinadores de longa data renovaram, Gomes da Costa e Procave seguem com o Marinheiro e serão alojados na parte da frente da camisa. A Portonave ficará nas mangas, quem esta de volta é a Casas da Água, que já patrocinou o clube em outras temporadas e ficará na parte de trás do uniforme. A Múltipla Assessoria Aduaneira é a novidade, a empresa deve figurar nas omoplatas. O Marcílio ainda deve contar com mais um patrocinador não divulgado, uma empresa de extração de areia.
Finanças do Marcílio Dias
O Marcílio Dias desde o campeonato catarinense de 2014 conta com o conselho gestor. Formado por alguns políticos e secretários da cidade, este grupo é responsável por gerir as contas do clube. Na verdade o grupo paga nada mais nada menos do que a folha de pagamento do clube que hoje gira em torno de R$330 Mil. O clube é responsável por arcar com os custos de alimentação, transporte e hospedagem dos jogadores. Contando com o sucesso do Marketing do Marinheiro as contas do clube devem fechar com mais tranquilidade em 2015.
GIPHY App Key not set. Please check settings