in

Barroso vence primeiro duelo e tem vantagem no jogo da volta

Deu Barroso primeiro jogo das finais da Série B. O Almirante cumpriu a missão de conquistar a vantagem para o segundo jogo com um placar de Barroso 3×1 Tubarão, que dá ao verdão a chance de ser campeão perdendo de até um gol. A partida aconteceu às 16h deste domingo, 20/11, no Estádio Camilo Mussi.

No primeiro tempo o time da casa mostrou que não estava para brincadeira logo no primeiro lance. Uma bola perigosa deixou Jefferson Paulista pertinho de abrir o placar, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. A pressão barrosista não demorou muito para encontrar outros espaços. Com um time visivelmente mais veloz e bem posicionado, as oportunidades apareceram. Um passe de Carlos Henrique deixou Safira na cara do gol para marcar, e não parou por aí. Um rebote resultante de uma bola parada deixou Safira novamente com a sobra sem perdão. Além de converter o segundo gol, Safira empatou com Brasão na artilharia do campeonato e levou mais essa disputa para o último jogo da final.

O segundo tempo foi retomado e o time da casa não parou de pressionar o Peixe. Em um passe açucarado de Jefferson Paulista, Douglão ficou sozinho na área e marcou o terceiro do Barroso na partida antes de ser substituído por Diego. O treinador Renê Marques ainda optou pelas substituições de Pichu por Arrisson e Safira por Rafael Recife. O Peixe saiu do zero em uma confusão na área do Barroso, a bola sobrou para Everton que empurrou pra dentro do gol alvi-verde.

O técnico Renê Marques analisou a partida como a mais importante dos três confrontos seguidos das duas equipes. A última partida da primeira fase só definia as posições, mas a segunda partida em casa pode ter decidido o campeonato. Para o técnico Mabilha o fator casa foi determinante, principalmente na questão do gramado, que segundo o Técnico do Tubarão não proporciona o quique da bola atrapalhando o adversário do time da casa. O Técnico ainda ressalta que não é desculpa para a derrota, pois o time do Barroso foi superior e mereceu a vitória.

O jogo da volta está marcado para domingo, às 16h, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão.

FICHA TÉCNICA

Almirante Barroso: Rodolfo, Pixu (Arrison), Lucena, Tessio, Buru, Chuva, Jefferson, Couto, Carlos Henrique, Safira (Rafael Recife) e Douglão (Dieguinho).

Tubarão: Jandrei, Ramon, Allyson, Vitor Hugo (Maicon Talhetti), Deca, Matheus Barbosa, Parrudo, Calyson, Lucas Crispim (Alex Nemetz), Everton Jr. e Brasão (Israel)

Arbitragem: Célio Amorim, Thiago Americano Labes e Maria Americano Labes.

 

 

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Barroso se prepara para a final em casa

Barroso leva taça da Série B do Catarinense 2016 para Itajaí.