Muitos dizem que a chegada de um filho pode mudar a vida de um homem. Lateral-direito do Figueirense, William Cordeiro sempre escutou isso. Mas só foi comprovar recentemente. Há pouco mais de um mês, o jogador presenciou o momento mais emocionante da sua vida com a chegada de Anthony Pietro, no dia 2 de janeiro.
Foi especial, como o próprio William Cordeiro descreve. E mais do que isso. Influenciou na sua rotina com o futebol. Recuperado de lesão e voltando aos treinos para ficar à disposição de Argel, o lateral-direito explica que, agora, se dedica ainda mais nas atividades: “Antes eu me dedicava muito nos treinamentos. Quem acompanhava sempre via. Mas agora é diferente. Não consigo nem explicar direito. Eu penso sempre no meu filho. Agora a dedicação é de 200%. É tudo pelo meu filho”, comentou o atleta, que no fim do ano passado renovou seu vínculo com o Figueirense até o final de 2015.
William Cordeiro quer que 2015 seja especial com a camisa alvinegra. Além do Campeonato Catarinense, o Figueira tem pela frente a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série A, além de ter chances de entrar na Sul-Americana. “Quero logo estar novamente à disposição do Figueirense, um clube que eu amo, e do Argel, que é um grande treinador. Não vejo a hora de voltar. Por isso venho treinando bem certinho para ter uma temporada muito boa pela frente”, analisou o lateral.
GIPHY App Key not set. Please check settings