Contratado para reforçar o ataque do Marcílio Dias, o atacante Soares fez sua estreia neste domingo (01), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.
A equipe rubo-anil foi até Blumenau enfrentar o Metropolitano e conquistou seu primeiro ponto na competição. O empate em 1 a 1 fora de casa foi comemorado pelo atacante Soares, que avaliou o desempenho do time na partida. “Por se tratar da estreia, considero o resultado bom. Poderíamos até ter feito mais gols, se tivéssemos um pouco mais de calma no último passe. Mas em geral acredito que a equipe foi bem, o grupo está de parabéns. Com trabalho e dedicação podemos chegar longe no campeonato”, declarou o atleta, que tem passagens por Ponte Preta, Vitória, Cruzeiro, Grêmio, Fluminense e Figueirense.
Na próxima quarta-feira, dia 04, Soares entra em campo para enfrentar justamente a equipe alvinegra, onde teve atuação destacada, em 2006, quando conquistou o Campeonato Catarinense e participou de uma das melhores campanhas do clube na Série A, alcançando a 7ª colocação. “Tive uma passagem boa pelo Figueirense, foi um grande ano. Mas agora estou defendendo o Marcílio, e quero fazer história no clube, com bons jogos e gols”, revelou o atleta de 29 anos.
Focado no Marcílio Dias, o atacante se mostra confiante para o confronto do meio de semana. “É um jogo-chave para quem quer a classificação, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Espero fazer uma grande partida e ajudar meus companheiros a conquistar os três pontos”, concluiu.
Marcílio Dias e Figueirense se enfrentam às 22h, no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, já que o clube de Itajaí cumpre punição com a perda do mando de campo.
GIPHY App Key not set. Please check settings