in

Porco à distância: O Palmeiras está pronto?

Foi entre 1994 e 1999, a última vez que o Palmeiras teve tantas equipes boas por anos seguidos. A Parmalat fazia estrago nos rivais, entre os títulos, vencemos Brasileiros, Libertadores e Estaduais. Sem dúvida éramos os maiores do País na época onde desfilaram craques, como Rivaldo, Edmundo, R.Carlos, Cafú e o maior deles São Marcos,( eu poderia fazer três times só com jogadores dessa época, mas selecionei somente meus favoritos).

Hoje na semana de estreia oficial do Palmeiras em 2017, temos uma equipe forte. Mesmo que não seja forte de habilidade, temos uma equipe raçuda, que no trombamento e correria, vai honrar a camisa do alviverde de São Paulo. Assisti os dois amistosos televisionados do clube, onde foram situações totalmente diferentes.

No sábado do dia 21, enfrentamos uma Chapecoense totalmente reformulada e com as emoções a flor da pele. Não tínhamos tudo o que há de melhor e em um jogo que o Brasil torceu por empate, isso realmente aconteceu, a partida terminou 2×2 com gols de Raphael Veiga e a cria da base Vitinho. Não houve como fazer uma avaliação geral desse jogo, por que se somarmos condicionamento físico com o ambiente, nem o mais coração de pedra aguentaria a emoção. Já no último domingo, Palmeiras e Ponte Preta empataram por 1×1, onde o resultado não refletiu o bom jogo do verdão dentro de sua casa, tanto que mesmo com o empate a equipe saiu aplaudida.

Destaque para Felipe Melo, o volante comandou a equipe ao ataque com passes seguros e uma técnica refinada mostrando que ele é sim diferenciado e pode muito ajudar o clube. Estamos prontos? Espero que sim, temos uma boa equipe, com boas opções no banco, não dá pra deixar de dizer que EMPOLGOU. Mas vamos manter o pé no chão e analisar a equipe de Eduardo Baptista.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Rumo às 10 Jardas: O outro futebol

Equipe do Itajaí Saling Team inicia preparativos para o Circuito Catarinense de Vela 2017