A noite de domingo era para ser de alegria para a torcida do Marcílio Dias. Uma live no facebook do clube foi agendada e divulgada durantes vários dias. A intenção era anunciar as novidades na reestruturação do clube, principalmente o novo plano de sócio torcedor.
Em um momento do vídeo, que certamente você já viu, o Vice Presidente Mauro César solta a frase infeliz, ”O avião do Marcílio Dias não precisa cair para a gente formar esse time uma potência…”
A declaração repercutiu rapidamente nas redes sociais e nesta manhã foi aos poucos ganhando espaço na mídia estadual e nacional. Confira alguns dos grandes veículos que deram espaço para a gafe do Marcílio Dias.
Jornal Estadão
Globo Esporte
Município Dia a Dia
Jornal O Globo
R7 Esportes
Revista Exame
Clic RBS
Nota oficial: declaração do vice-presidente Mauro Pereira
Mauro Pereira citou, em determinado momento, a tragédia da Chapecoense. O acidente nos deixou altamente consternados, e o próprio clube se manifestou se solidarizando com o Clube do Oeste do Estado através de nota de luto e de postagens em redes sociais.A declaração de que o Marcílio Dias não precisa passar por uma tragédia para se reerguer está colocada pelo diretor no contexto do programa de sócio torcedor do clube. Temos a consciência de que uma administração séria, transparente e comprometida, como existe na Chapecoense, é fator determinante para o sucesso de um programa de sócios. A colocação está no sentido de que a torcida precisa ser solidária ao processo de renovação do clube, sem a necessidade de passar por uma tragédia para que isso venha a acontecer.
Em momento algum a declaração visou desmerecer, diminuir ou denegrir a Associação Chapecoense de Futebol, um exemplo a ser seguido pelo Marcílio Dias em termos de administração, e que temos o total respeito e entendimento de sua grandeza, inclusive antes da tragédia acontecer.
Transmitindo a mensagem do nosso vice-presidente, pedimos desculpa àqueles que se sentiram ofendidos pela declaração, e que em momento algum ela foi relacionada a diminuir a tragédia ou nosso co irmão de Chapecó, um exemplo a ser seguido dentro e, principalmente, fora de campo.
GIPHY App Key not set. Please check settings