in , ,

Marcílio Dias faz dever de casa e vence Operário de Mafra

https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/1080473922082624/

Depois de duas partidas ruins o Marinheiro precisava se recuperar na tabela, a derrota para o Operário de Mafra seria dar adeus par ao primeiro turno. O futebol ainda não convence mas o resultado veio. Com gols de Léo Mineiro e André Krobel o Marcílio Dias venceu a primeira partida em casa.

O jogo

Jogando em casa o Marinheiro foi pra cima do Operário desde os primeiros minutos, a semana de trabalho com Tonho Gil já mostrou resultados. A equipe passou a trocar mais passes e chegar ao gol do adversário com mais frequência, ainda longe do ideal, mas com evolução. Vale lembrar que o marinheiro tinha desfalques no jogo, Rodrigo Couto, Eduardo e Jonatan, com a volta destes jogadores na próxima rodada a tendência é evoluir.

Na primeira etapa o marinheiro fez dois gols, Léo Mineiro aproveitou a falha do goleiro e no oportunismo abriu o placar aos 25 minutos. O time de Itajaí caiu um pouco de produção deixando o Operário criar algumas chances de gol e fazer o goleiro Rafael Kahn trabalhar. O segundo gol do Marinheiro saiu de pênalti. Mais uma vez Léo Mineiro recebeu na área, mas foi derrubado e o árbitro assinalou a penalidade. O lateral André krobel bateu para a defesa de Bruno, mas no rebote André ampliou o placar.

A segunda etapa iniciou com o Marinheiro dominando o jogo, novamente nos primeiros dez minutos criou três grandes chances de gol, mas o goleiro Bruno, que apesar de rebater quase todas as bolas chutadas, ia salvando o Operário.

Aos poucos o Marinheiro diminuiu o ritmo e a molecada do Operário foi gostando do jogo, até que Wele acertou um forte chute de fora da área na gaveta do goleiro Rafael kahn que nada pode fazer.

A equipe de Mafra ainda reclama de uma penalidade não marcada a seu favor, nas imagens fica clara a penalidade, a partir deste lance a equipe visitante cresceu no jogo e pressionou o Marinheiro, que levou pelo menos dois sustos. O jogo ficou perigoso e nervoso para o time da casa que até teve chance de fazer o terceiro gol, mas o placar ficou no 2×1 mesmo.

O técnico Tonho Gil escalou Rafael kahn, André krobel, Rogélio , Gustavo e Bruno; Gabriel Vieira, Sávio e Meurer; Welder, Ari e Léo Mineiro.

A equipe do Operário de Mafra foi a campo com Bruno, Ian, Arthur, Eduardo e Cristiano; Luiz Eduardo, Cristian, Ricardo Silva, Paulo Henrique, Wele e Guilherme.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

9º Transcatarina: mantém ritmo quente e empolga participantes

Santa Catarina sedia 1º Circuito Internacional de Remo Indoor