A partida entre Marcílio Dias x Camboriú foi marcada por uma decisão polêmica da Polícia Militar. A torcida visitante precisou assistir o jogo de trás do gol, fora da arquibancada por medida de segurança. A Polícia Militar fez algumas exigências, mas o Camboriú não cumpriu e teve o setor visitante interditado.
O Problema é que a torcida pagou por um ingresso de arquibancada e protestou com razão. As redes sociais ferveram de tantas fotos e vídeos com as reclamações dos torcedores. Alguns torcedores prometem acionar o PROCON, já que pagaram por um produto que não receberam.
Algumas imagens de crianças de colo chamam a atenção e deixam a questão em aberto para ser repensada. Se o estádio Robertão não tem condições de receber o torcedor visitante, o Camboriú não deveria mandar seus jogos neste estádio, caso contrário a Prefeitura de Camboriú deveria dar uma atenção ao estádio que tem vários problemas de infraestrutura.
A imprensa tem sérios problemas para trabalhar, escadas, geladeiras tomam o espaço destinado aos cinegrafistas. Muitas tomadas que não funcionam no local e para piorar, a estrutura que montaram para a RBS gravar jogos no estádio, impossibilita que todo o resto da imprensa filme um lado do campo.
GIPHY App Key not set. Please check settings