Vídeo – carregando
https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/1100271150102901/
Jogando fora de casa o Marcílio Dias começou o jogo fechadinho e estudando o adversário, voltou para o segundo tempo com outra cara e partiu pra cima do Fluminense. O time de Itajaí criou muitas chances de gol e mostrou um bom futebol, mas não conseguiu tirar o zero do placar e leva apenas um ponto pra casa, mas o futebol apresentado mostrou boa evolução.
O Jogo
Segunda rodada do returno era a partida para o time de Renê Marques começar a mostrar em campo o que tem feito nos treinamentos. Durante segunda e terça-feira a equipe fez bons treinamentos. O técnico Renê Marques já esboçava a sua equipe com Jefferson Paulista e Pichu que chegaram na semana passada e também com a estreia do meia Luizinho, este não caiu no Bid e não pode jogar. Depois de passar um sufoco contra a equipe do Jaraguá o Marinheiro não poderia perder o jogo.
Do lado do Fluminense uma equipe que se qualificou durante o campeonato e nem de longe alguém que veja um jogo do Fluminense, vai dizer que este time só subiu porque alguém desistiu da vaga. Tem qualidade nos passes, um bom camisa 10 e cria boas chances. Se tivesse um bom camisa 9 quem sabe até incomodasse os grandes na luta por uma vaga na semi-final.
No primeiro tempo a equipe do Fluminense tentou pressionar o Marcílio Dias, o time de Itajaí entrou bem postado em campo. Jogando da forma tradicional dos times do Renê, sem a bola o time joga com duas linhas de 4 bem compactadas e dificultando a entrada do adversário, ao recuperar a bola vai pra cima jogando no contra ataque. A equipe evoluiu muito taticamente da primeira rodada do returno para esta partida, mas ainda falta o camisa 10, o meia Yannick não conseguiu fazer a função no Marinheiro, o atleta perdeu pelo menos três chances de dar a assistência aos atacantes do Marcílio Dias e o primeiro tempo terminou sem gols.
A paciência com o meia Yannick terminou de vez e o Técnico Renê colocou Bruno Meurer para fazer a função no segundo tempo e funcionou. Na segunda etapa o Marcílio Dias voltou querendo mais o jogo, com mais posse e propondo as jogadas. O Fluminense passou a jogar no contra ataque. Aos poucos o Marcílio Dias foi crescendo no jogo e amassando o Fluminense no seu campo de defesa, criava uma chance atrás da outra.
Nos contra ataques do Fluminense a zaga do Marinheiro conseguia tirar todas as bolas, vale ressaltar a grande atuação do zagueiro Rogélio. A equipe de Itajaí cresceu muito no jogo, criou muitas chances de gol mas não conseguiu tirar o zero do placar. Foram muitos jogos que o Marinheiro venceu sem jogar bem, neste jogou bem e não venceu.
O Marcílio Dias foi a campo com Kahn, Pichu, Rogélio, Gustavo e Chuva, Rodrigo Couto, Gabriel e Yannick, Ari, Jefferson Paulista e Matheus Henrique.
GIPHY App Key not set. Please check settings