in

Classificado: Marcílio Dias segura o Guarani e conquista classficação

https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/1115765208553495/

 

 

Marcílio Dias empate fora de casa e garante classificação. Na outra partida que interessava na rodada o Camboriú apenas empatou com o Fluminense, com este resultado o Marinheiro não pode mais ser alcançado. O Guarani abriu o placar, mas o Marcílio buscou o empate e no inicio do segundo tempo virou o jogo. O time acabou recuando e tomando o empate, mas segurou o resultado e esta classificado.

O jogo
Penúltima rodada do returno com jeito de final para Marcílio Dias e Guarani em Palhoça. Um que valia muito para os dois lados, talvez por isso o primeiro tempo foi tão nervoso. Desde as primeiras divididas os jogadores das duas equipes se estranhavam, o Árbitro Bráulio da Silva teria muito trabalho. Na bola o Marcílio Dias foi o primeiro a chegar ao gol com Adrian em bela triangulação pela esquerda, mas o arremate saiu mascado e esquerda do gol adversário. Em jogo decisivo um gol desses poderia fazer falta no final.

O castigo veio logo na sequência, pois em um chutão despretensioso a bola pingou na área do marinheiro, a zaga contribuiu e Gustavo Henrique abriu o placar para o Guarani. O Marinheiro não recuou com o gol tomado e passou a pressionar o Guarani. Os jogadores dos times cada vez mais nervosos acabaram protagonizando uma grande confusão, dentro e fora de campo, com jogadores reservas e técnicos. O árbitro não expulsou ninguém e acabou perdendo o domínio do jogo. No lance seguinte uma pequena discussão foi o suficiente para expulsar um jogador de cada equipe, desta vez injustamente.

O jogo ficou mais aberto com menos jogadores em campo, em um contra ataque pela esquerda o Marcílio Dias acabou sofrendo um pênalti. Na cobrança Schwenck cobrou com a maestria de sempre e empatou o jogo.

Na segunda etapa o Guarani voltou mais recuado e pagou o preço do medo rapidamente, em bela troca de passes André krobel ficou sozinho na cara do gol para virar a partida. Na sequência o Técnico Renê Marques colocou Bruno Meurer em campo no lugar de Schwenck, centralizou Ari e o time seguiu dominando o jogo. Do outro lado o Professor Sérgio Ramires mexeu na equipe e como em um jogo de xadrez Renê Marques respondeu colocando Zé Vitor para marcar individualmente o camisa 10 Giba. Ao que parece no jogo de Xadrez Sérgio Ramires foi mais feliz, pois o Marinheiro acabou recuando e chamando o Guarani para o ataque. O Gol de empate do Guarani surgiu depois de muita insistência e bolas na área, em uma delas sobrou na esquerda para Bruno chutar com força e vencer o goleiro Rafael Kahn.

A defesa do Marinheiro sempre segura foi aguentando a pressão do ataque Bugrino, e se contentando com o empate. O Técnico Renê Marques ainda colocou Matheus Henrique no lugar de Kaynan para tentar voltar a atacar, mas o Guarani tomou as rédeas do jogo até o final. O atacante Matheus Henrique deixou o jogo ainda mais emocionante, fez duas faltas seguidas e foi expulso, a pressão aumentou e o go do Guarani era questão de tempo, e tempo tinha pois o árbitro assinalou 4 minutos de acréscimo. O castigo do Marinheiro quase veio, mas o goleiro Kanh segurou duas chances da virada do Guarani e segurou o empate em 2×2 e garantindo a classificação do Marinheiro.

O Marinheiro classificou mesmo com o empate pois o Camboriú apenas empatou com o Fluminense em casa.

O Marcílio Dias foi a campo com Rafael Kahn, André Krobel, Rogélio, Urnal e Chuva, Rodrigo Couto, Adrian, Jefferson Paulista, Ari, Kaynan e Schwenck.

O Bugre foi a campo com Lucas Alves, Cleiton, Renato Silveira, Andrei, Braga e Renan Castro, Amorim, Baralhas, Giba, Wesley e Gustavo Henrique.

Classificação

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Feitiço vira contra feiticeiro: Camboriú perde e reclama de cera do adversário

Tricolor empata, mas chega vivo na última rodada