in

Metropolitano terá Orsegups e Casas da Água como patrocinadores

A equipe de Blumenau é uma das favoritas ao acesso neste Catarinense Série B 2018,  mas uma das dúvidas de todos era como estaria o clube financeiramente para a disputa. Com a imagem da camisa e as grandes marcas que patrocinam o clube, ao que parece o torcedor do time Verde de Blumenau pode ficar tranquilo.

Segundo a imprensa de Blumenau não existiu anúncio oficial dos patrocinadores da equipe para 2018, mas a imagem da camisa já circula nas redes sociais. As empresas Orsegups e Casas da Água estampam a camisa do Metropolitano.

Mal-estar no Marcílio Dias

Em compensação em Itajaí o torcedor do Marcílio Dias ficará com um pé atrás com estas marcas, pois o clube de Itajaí visitou e teve como resposta que as duas empresas não tinham mais recursos para patrocinar futebol. Após a divulgação da camisa do Metropolitano um mal-estar foi causado entre a diretoria do Marinheiro.

A empresa Orsegups foi patrocinadora em 2017, teve grandes resultados em termos de mídia, exposição e uma grande ação com camisas distribuídas a torcedores, cerca de 4 mil. Em camisas oficiais foram vendidas cerca de 2 mil unidades. No contrato assinado em 2017 até uma renovação em caso de acesso já era prevista. No entanto em 2018 as portas foram fechadas ao Marinheiro. Quanto a empresa Casas da Água que também já foi patrocinadora do Marinheiro em mais de uma oportunidade o patrocínio em Blumenau parece menor, mas da mesma maneira quanto o Marinheiro bateu na porta da empresa ouviu a mesma resposta da empresa de segurança.

Questionado sobre o assunto, o Presidente Lucas Brunet se disse surpreso com o apoio das empresas ao Metropolitano, já que tinham informado que para o segundo semestre de 2018 não investiriam em Futebol.

Somando a população de Itajaí, Balneário Camboriú e Navegantes são quase 500 mil habitantes e torcedores do Marinheiro. Faltou habilidade das empresas para não causar mal-estar com os torcedores do Marcílio Dias.

Patrocínio APM Terminals

Ao torcedor do Marinheiro não é motivo de preocupação, pois a parceria com a APM Terminals vai além de qualquer expectativa. A empresa que administra o Porto de Itajaí na sua área privada adquiriu duas cotas de patrocínio Master além de deixar a frente da camisa para comercializar a outras empresas. Mostrando que realmente quer apoiar o marinheiro para a elite do campeonato catarinense.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio enfrenta o Avaí em jogo treino nesta tarde

Tricolor pronto para estrear na Série B