in ,

Marcílio Dias 7×0 Operário: Despedida do gramado natural foi em grande estilo

Jogando em casa o marinheiro precisava da vitória contra o Operário de mafra para seguir na briga por uma das duas vagas do grupo B na semi final da Copa Santa Catarina. Com grande facilidade o Marinheiro fez o dever de casa, aplicou uma sonora goleada de 7×0 com gols de Artur Feitosa, Levak, Abner e quatro gols de Juninho Tardeli. O marinheiro foi a campo com Luiz Carlos, Bruno Santos, Rogélio, Igor e Leo Rigo; Artur Feitosa, Jonathas e Juninho Tardeli; Abner, Wilson Júnior e Schwenck (Levak)

https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/332773604146166/?__xts__[0]=68.ARCrAuemttge9QdkcivWdhT3h6–4EVyZtSFm8gJ-Ekevz02sGC0ANBFuv5mD3AgSxJiFco8akiK29kWT1B8iXO1fXTT0G53IT4ZrgaF4QsbnCnaxzr8S9y_EWf0lg2JNZtKlv4FwejIQvQ55nbroSTBP4qbuWeHJfEKD74pzTXZfv_0qVcP&__tn__=-R

O jogo

A partida teve seu horário antecipado para as 19:00 horas, o objetivo da diretoria era fugir da concorrência com a final da Copa do Brasil e conquistar um público maior do que dos último jogos, infelizmente a estratégia não funcionou e o público mais uma vez decepcionou. O primeiro pareceu um treino de ataque contra defesa, a equipe do Operário não chegou ao gol de Luiz Carlos nenhuma vez, por outro lado o o time da casa fez o que pode para fazer os gols. Abriu o placar com Artur Feitosa de fora da área aos 15 minutos, mas já tinha a reclamação de um gol anulado em impedimento duvidoso.

Na sequência Juninho Tardeli contou com a ajuda do goleiro para ampliar o placar aos 28 minutos. O Marcílio Dias seguiu pressionando e desperdiçando oportunidades, foram duas chances com Abner e outra com Schwenck. Na segunda etapa o jogo começou como no primeiro tempo, com o Marcílio Dias na pressão. Logo no primeiro lance Juninho Tardeli aproveita o rebote de uma finalização do camisa 9 Schwenck para ampliar o placar. Como a porteira abriu cedo no segundo tempo o resto da boiada passou com ainda mais facilidade.

A goleada foi construída com facilidade, Juliano Levak marcou o seu com passe de Wilson Júnior, mas a noite era de Juninho Tardeli que marcou mais duas vezes, um dos gols uma pintura, com passe de Levak o camisa 10 do Marinheiro pegou de primeira sem deixar a bola cair.

Ainda deu tempo do atacante Abner tirar a urucubaca e marcar o seu golzinho de pênalti.Após deslocar o goleiro e balançar a rede o pequenino Abner fez a comemoração tirando o azar.O gol fechou o placar da partida em 7×0. Esta partida foi a última com grama natural no estádio Dr Hercílio Luz, a partir desta quinta-feira começam as obras de reforma no estádio e troca do gramado natural para sintético.

What do you think?

-1 Points
Upvote Downvote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Atlético Itajaí goleia o Curitibanos por 19 a 0 e se classifica em primeiro

Brusque empata com Tubarão em São João Batista, mas segue líder na Copa SC