Jogando em casa o Marcílio Dias não conseguiu a segunda vitória no campeonato, o atacante Sabiá fez seu primeiro gol mas não o suficiente para garantir a vitória. No lado do Brusque a estréia do novo técnico não foi da melhor forma, mas ao menos leva um pontinho pra casa.
O Jogo
O início do jogo em Itajaí foi igual ao confronto com o Tubarão na última rodada, pressionando o adversário e mostrando que o Marinheiro jogaria pra cima os 90 minutos em busca da vitória. Um dos problemas da equipe marcilista era na criação de jogadas, ao que parece no jogo deste domingo a equipe evoluiu neste quesito e no primeiro tempo criou pelo menos quatro chances de gol. A maioria com grande chance para abrir o placar, do outro lado uma chance para Hélio Paraíba que só não abriu o placar ao Brusque pois o goleiro Tom estava lá para salvar.
Antes de terminar o primeiro tempo chegou o momento do voo do Sabiá. O alpiste foi reforçado, o atacante do Marinheiro desencantou e abriu o placar. Uma disputa de bola na esquerda fez a bola sobrar para sabiá cara a cara com o goleiro Zé Carlos, com muita calma o atacante tocou por cima do goleiro. A equipe do Brusque reclamou muito da posição de impedimento, mas as imagens mostraram a posição legal de Sabiá.
Na segunda etapa o Brusque veio pra cima na busca do empate, logo nos primeiros minutos teve a chance com Clebinho de falta , mas o goleiro Tom foi buscar em uma defesa incrível, evitando o empate do Brusque. Porém o gol do Brusque sairia na sequência em outro lance de bola parada. O zagueiro Rogélio que acabara de entrar em campo cometeu pênalti, Hélio Paraíba não perdoou e marcou o gol de empate.
O Marinheiro pressionou de todas as formas buscando o gol da vitória mas do outro lado também tem goleiro de qualidade, Zé Carlos fez pelo menos duas grandes defesas para segurar o empate.
Marcílio Dias foi a campo com Tom, Luiz Renan, Wallace, Magrão e Paulinho; Luanderson, Jonatas e Juninho Tardelli; Jean Dias, Mensalão e Sabiá.
A equipe visitante foi a campo com Zé Carlos , Edilson, Ianson, Negueti e A irton; Ruan, Weverton, Karl e Clebinho, Jefferson Renan e Hélio Paraíba
Confira o Pós Jogo Campeão
GIPHY App Key not set. Please check settings