Após a pausa para o Carnaval, o times catarinenses voltam a campo neste final e semana. O Marcílio Dias vai à Joinville no sábado (29) para enfrentar o JEC. A partida começa às 19h na Arena Joinville, com transmissão e melhores momentos no Esporte Campeão. Enquanto o Marinheiro ocupa a 2ª colocação do estadual, com 13 pontos, o JEC está em 5º, com 9 pontos.
Apesar do Carnaval, o Marcílio voltou a treinar na segunda-feira, aproveitando para fazer trabalho físico e também treinos em campo sintético. O técnico Moisés Egert falou com a imprensa nesta quinta-feira (27) sobre a partida e citou a boa fase do time. Porém, ele não acredita que apenas a estatística é suficiente para definir um bom resultado. “Futebol é resolvido quando o juiz apita”, disse o treinador. Ele ainda falou que tem conversado com o elenco e não pretender mudar as características e conceitos de jogo para a partida.
O JEC perdeu fora de casa para o Avaí na última roda e ainda não está garantido no mata-mata do estadual. Sobre geralmente tomar gols no final da partida o meia Lucas de Sá trata como falta de concentração e cobra o elenco pelos erros que contribuem para a perda de pontos importantes no campeonato. A equipe empatava com o Brusque, na 2ª rodada, e levou um gol nos acréscimos. Quando jogou contra o Avaí na Ressacada, o JEC levou um gol aos 45 e perdeu pelo placar de 2 a 1.
O técnico Moisés Egert não deve fazer grandes modificações na equipe. Já Fabinho Santos não conta com 8 jogadores, já que 7 estão no DM e 1 suspenso.
GIPHY App Key not set. Please check settings