in ,

Marcílio Dias pode desistir da Série D

A notícia triste ao torcedor marcilista foi dada no Esporte Campeão Debate desta terça-feira. Em entrevista, aos jornalistas Cacá Oliveira e Jean pablo, o Presidente Lucas Brunet trouxe a realidade na questão financeira do clube, ” se não acontecer um fato novo, não tem como jogar”.

Atual situação do Marcílio Dias

O Marcílio conquistou a vaga depois de 6 anos fora da competição nacional, comemorou muito a conquista de calendário e planejava voos mais altos. Porém o maior aporte financeiro do clube são os seus torcedores, a ausência de jogos fez o número de sócios despencar, o momento não permite público no estádio, valores arrecadados com renda deixarão de entrar no caixa. A pandemia também afeta as empresas que deixam de apoiar o clube. Para completar o cenário, a CBF marcou o início da competição para 20/09, o Marcílio teria de arcar com três folhas de pagamento sem atividade.

Para seguir é preciso de um fato novo

Na entrevista concedida ao E.C Debate o presidente Lucas Brunet disse que um dos pedidos feitos para a CBF, é que os clubes que queiram desistir não sejam punidos. Questionado por Jean Pablo, o Presidente disse que acredita que ao menos 15 times desistam da competição e que o Marcílio Dias será um deles. Para que isso não se concretize, é necessário um fato novo em breve. Isso seria, um bum de novos sócios, novo patrocinador ou alguma renda extra. ”Não adianta a gente se matar pra participar de um campeonato e inviabilizar o clube para os próximos anos.”

Confira a parte da entrevista que Lucas Brunet fala sobre a possível desistência

https://www.facebook.com/esportecampeaosc/videos/325070221845099/

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Rodada do Catarinense é oficialmente adiada

Governador Carlos Moisés recua de novo decreto