O Marcílio Dias empatou com o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Paulo. Pela 3ª rodada, em partida atrasada, a partida terminou sem gols. Com o resultado, a a tabela não muda. Marcílio Dias é o vice-lanterna, seguido pelo São Caetano.
O São Caetano apostou nos reservas e foi a campo com Caio; Douglas, Gustavo, Matheus Santos e Acácio; Marcílio e Guilherme; Filipe Carvalho, Thiago Potiguar e Marcus Vinicius; Rafael Menezes. Já o Marcílio Dias contou com a volta de Nathan e Waguinho Dias escalou a equipe com Belliato; Luiz Renan, Magrão, Luan e Jefferson Recife; Daniel Pereira, Diego Silva e Marllon; Nathan, Weriton e Hélio Paraíba.
O primeiro tempo da partida foi melhor para o Marinheiro, com superioridade técnica. A melhor oportunidade foi uma bola na trave. O Marinheiro seguia no ataque, mas não conseguia furar a defesa adversária.
O segundo tempo foi mais parelho, com chances do São Caetano e do Marcílio. As duas equipes tiveram problemas com a criação e com a saída.
A marcação foi bem feita, mas a criação das jogadas não saía. Do meio para a frente, as duas equipes tinham a mesma dificuldade para manter a posse de bola.
A melhor oportunidade do Marcílio foi em um cruzamento pela direita, mas Léo Santos não alcançou e a bola saiu pela linha de fundo.
O próximo jogo do Marcílio Dias é contra o Tubarão no domingo (11), às 16h, em Tubarão.
GIPHY App Key not set. Please check settings