in

Com gol nos últimos minutos, Marcílio empata fora de casa

Em uma partida de fin eletrizante, Marcílio e Caxias empataram no Rio Grande do Sul em jogo válido pela 11ª rodada da Série D. Os gols foram marcados com Claudinho e Giovane Lopez para o Caxias e Marllon e Hélio Paraíba para o Marinheiro. Com o empate, as equipes estão empatadas na tabela, somando 12 pontos cada.

Com a suspensão de Magrão após levar cartão amarelo contra o São Luiz, o técnico Waguinho Dias efetuou poucas mudanças na equipe. O time foi escalado com Belliato; Luiz Renan, Luan, Wallace e Jerfesson Recife; Daniel Pereira, Mikael e Marllon; Nathan, Weriton e Zé Vitor. Já o Caxias foi a campo com Marcelo Pitol; Ivan, Rafael Goiano, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Yuri, Carlos Alberto e Diogo Oliveira; Marabá, Giovane Gomez e Claudinho.

O Caxias teve as melhores chances no primeiro tempo. A equipe cresceu com as dificuldades de passe e de manter a posse do Marcílio Dias. Novamente, o Rubro-anil tentava as jogadas por lançamento para furar a defesa adversária.

Com isso, o time da casa balançou a rede com 14 minutos. Claudinho passou pelo canto direito e driblou a defesa do Marcílio Dias. Na entrada da área, bateu no canto direito sem dar chances de defesa ao goleiro Belliato.

O gol não fez o Marcílio acordar. Faltava criatividade no meio e precisão nos passes, o que dificultava a vida do Marinheiro no ataque. Além disso, o Caxias se fechou e quebrou a linha de passes do Marcílio.

A melhor chance do Marinheiro foi aos 44 minutos, em uma finalização pela direita com Marllon.

No segundo tempo, Waguinho fez três mudanças: Paulinho, Alessandro e Anderson Ligeiro entraram. A ideia era trazer mais segurança defensiva.

Porém, o que aconteceu foi diferente. Com 50 segundos de partida, o Caxias surpreendeu a defesa adversária com um gol de fora da área. Giovane Gomez marcou o segundo do Caxias para complicar a situação do Marcílio.

Com 37 minutos, o Marcílio Dias ganhou um pênalti que ajudou a mudar o cenário do jogo. Marllon converteu no canto direito.

O alívio veio aos 47 minutos. O escanteio veio pela direita e Hélio Paraíba pegou de primeira pelo alto. A partida acabou com essa pressão.

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

ENTENDA O QUE ACONTECEU COM O NEC

CONHEÇA OS 10 TREINADORES DA SÉRIE B DO CATARINENSE