in ,

Novidade: Marcílio Dias lança App para Sócio Torcedor

Pensando em trazer facilidade e ficar ainda mais próximo do torcedor rubro-anil, o Marcílio Dias lança nesta sexta-feira o aplicativo “Sócio Marinheiro”. Fazendo o download, o torcedor pode encontrar diversas funcionalidades e ainda ter materiais do Clube em primeira mão e promoções exclusivas.

Só possui acesso a todas as opções do aplicativo o sócio que estiver adimplente, ou seja, com o pagamento de seu plano (Marujo, Bronze, Prata ou Ouro) em dia. Quem não estiver, pode também fazer o download, mas conseguirá visualizar apenas a tela de pagamentos. 

O aplicativo, desenvolvido em parceria com a empresa Dataclick, está disponível para baixar na Play Store para a plataforma Android. Usuários de outros sistemas operacionais, como o IOS, podem acessar por seus navegadores pelo link: http//app.sociomarinheiro.com.br. Muito em breve o app também estará disponível na Apple Store.

A página inicial do aplicativo traz o calendário com o próximo compromisso do Marcílio Dias em campo. Na parte superior, ficará visível o nome do Sócio Torcedor. Ao lado, um sino que trará notificações e ainda um local de perfil. Clicando nesta opção, o app será direcionado para a tela que especifica tipo de Plano, além de dados pessoais e endereço. É possível, por meio desta página, alterar a foto do perfil ou fazer outras atualizações.

Já na parte inferior, estão as opções de Notícias, Parceiros, Carteirinha e Check-in. Por ali, os Sócios-Torcedores receberão informações exclusivas do Clube, além de terem conteúdos diferenciados, conferirem com facilidade quais são os parceiros que dão descontos especiais aos sócios em dia e acessar rapidamente uma via da carteirinha para apresentar o Código de Barras ou QRCode em caso de necessidade, como para entrar no estádio em dias de jogos, por exemplo.

Há também uma barra lateral com todas as opções apresentadas na tela inicial e o diferencial de “Financeiro”. Por meio desse botão, o Sócio confere qual é sua situação, efetua o pagamento de parcelas, verifica se há pendências e acompanha a parte financeira do Plano.

“Já neste sábado, no jogo de mata-mata da Série D do Brasileiro, diante da Ferroviária, em Itajaí, teremos materiais exclusivos e em primeira mão para os sócios que já baixaram o aplicativo. Vamos estreitar esse relacionamento e levar os torcedores para dentro do estádio com a gente” destaca o diretor de Comunicação e Marketing do Clube, Flavio Roberto de Oliveira.

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Desafio dos Mil, corrida virtual da Unisul vai doar kits escolares

Marcílio Dias recebe a Ferroviária-SP no mata-mata da Série D