in

Concórdia trabalha para contratar Luis Fabiano

Buscando um grande nome para 2021, o Concórdia Atlético Clube tenta viabilizar a contratação do atacante Luis Fabiano (40). O Esporte Campeão ouviu de fontes ligadas ao futebol da cidade que o Fabuloso poderá reforçar o Galo no Estadual. O atleta viria para contribuir com o trabalho de marketing do clube. O valor do salário não foi falado. Luís Fabiano deverá ter participações em produtos do clube, licenciados com seu nome. E o salário seria pago por um grupo de empresários da cidade.

Luis Fabiano com a camisa do Vasco em 2017. IMAGEM: GE

Luis Fabiano tem uma proposta de um jogo de despedida no São Paulo, mas ele gostaria de estar atuando. Fabuloso não entra em campo desde novembro de 2017, quando jogou 45 minutos no empate em 1 a 1 do Vasco com o Vitória.

Relembre jogadores de nome que atuaram no Campeonato Catarinense recentemente:

Leo Moura no Metropolitano (2016):

Apresentação do Leo Moura. IMAGEM: Metropolitano

Leo Moura chegou com status, mas saiu pela porta dos fundos. Com salário de 50 mil reais por mês, ele sofreu com lesões e acabou trocando o Metro pelo Santa Cruz. Foram 6 jogos, duas vitórias, dois empates, duas derrotas e nenhum gol.

Nei no Almirante Barroso (2017):

Apresentação do Lateral Nei. IMAGEM: Almirante Barroso

Campeão da Libertadores com o Inter em 2010, o lateral-direito Nei foi a grande contratação do Barroso para a Série A do Catarinense. O time acabou rebaixado, mas Nei foi bem tecnicamente. Em 2019 foi auxiliar técnico de Chiquinho Lima no Barroso conquistando o título da Série B.

Renteria no Tubarão (2017):

Renteria no Tubarão. IMAGEM: CA Tubarão

O Colombiano fez parte do fantástico time do Tubarão que acabou em 3º no estadual. Renteria foi artilheiro do campeonato com 11 gols marcados.  

What do you think?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marcílio e Ferroviária empatam sem gols e a decisão fica para Araraquara

Coluna do Profº Melim: Marcílio Dias x Clubes Paulistas